Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

E

3 Mensagens

544

18 de maio de 2019 16:00

Teclado de Notebook Inspiron 14 7460

Comprei um notebook Inspiron 14 7460 recentemente, e o teclado não esta funcionando adequadamente. Logo após reiniciar meu computador, o teclado funciona normalmente por alguns minutos. Passado este tempo, as teclas "m", "," e "enter" deixam de responder. Estas teclas voltam a responder normalmente depois de aperta-las repetidamente. Este processo se repete e acontece aleatoriamente. Além disso, as teclas "c" e "v" estão com um problema um pouco diferente, que não aparenta ser relacionado a hardware. Quando apertadas, elas funcionam, porem, ao tentar usa-las em conjunto com as teclas "shift" ou "control", estas mesmas teclas param de funcionar. E não é como se apenas o "shift" ou o "control" não tivessem funcionando: ao abrir um documento de texto, consigo digitar "c", mas ao tentar digitar "C", nada aparece - se fosse um problema com o "shift", pelo menos um "c" minúsculo ia aparecer. Coisas que já tentei fazer: - Diagnóstico Dell. - Atualizar drivers, incluindo o da BIOS. - Desistalar drivers te teclado, e reinstalar depois. - Desabilitar as "Sticky keys". - Reiniciar só resolve o problema temporariamente. Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigado.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de maio de 2019 00:00

Verifica se é excesso de programas rodando em segundo plano

Pra fazer o teste crie um pendrive do ubuntu e entre por ele teclando F12 enquanto inicia

Se tudo rodar bem é pq tem algum programa ocupando muita memória e processador e interferindo no teclado

Pra descobrir basta teclar ctrl alt del e olhar nas tarefas de inicialização e serviços

3 Mensagens

19 de maio de 2019 12:00

Pelo gerenciador de tarefas, da pra ver que o uso de CPU e memória não passa de 30%, mesmo quando o problema com o teclado esta acontecendo.

1 Mensagem

7 de agosto de 2021 04:00

O meu aconteceu a mesma coisa depois de 3 anos de uso. Estou tentando comprar um teclado pra substituir pra ver se dá certo. O problema é que não encontro ele iluminado e não estou encontrado pra comprar.  

Nenhum evento encontrado!

Top