Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1813

3 de maio de 2014 18:00

Teclado e Touchpad Sem Funcionar!

Olá, estou com um problema que me veio a ocorrer recentemente, a 2 dias.. depois de 2 anos e meio com ele.

Quando eu ligo meu Notebook o teclado e o touchpad não funcionam nem a pau. Ja instalei tudo que pude, reinstalei e atualizei, analisei e nada.. Percebi que quando eles não funcionam é só reiniciar o note que eles volta a funcionar normalmente.. Em modo seguro eles funcionam também.. porem quando peço pra reiniciar eles voltam a parar o funcionamento.. Não descobri ainda o que poderia estar causando.. já formatei ele achando que poderia ser um erro no windows mesmo mas não era =(

Alguém teve o mesmo problema? como posso resolver isso?

grato a todos!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de maio de 2014 04:00

Ricardex,

Após formatar o equipamento, ele funcionou normalmente? Houve alguma instalação de atualizações do Windows Update recentemente que poderiam causar isto?

Se você reinstala o Windows, na primeira inicialização já há o problema?

2 Mensagens

10 de maio de 2014 18:00

Então cara.. Esse problema apareceu depois de tempo mesmo desde quando comprei como citado a uns 2 anos e poco agora que veio a acontecer.. Dai achei que formatando votaria a funcionar mas não funcionou.. só reiniciando mesmo pra ele voltar...

Pelo que notei.. Não houve nenhuma atualização do windows!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de maio de 2014 06:00

Desculpe mas não entendi Ricardex.

Formatando não resolveu o problema, mas reiniciando ele sim?

Depois que você reinicia, ele funciona normalmente ou para de funcionar depois?

Tanto touchpad como o teclado deixam de funcionar?

Ao meu ver, parece ser uma questão de software, pois se fosse físico, apenas reiniciar não resolveria a questão. Experimente testar em modo seguro.

Nenhum evento encontrado!

Top