Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16921

6 de setembro de 2015 08:00

Teclado parou

ola,gostaria de notificar que o teclado do meu dell inspiron 14 3000series (3442) parou de funcionar e não sei o que aconteceu,pois ele nunca caiu e nunca derramei algum tipo de liquido nele ,o que poderia ser ?

602 Mensagens

7 de setembro de 2015 09:00

VICTOR SIQUEIRA

Boa tarde, tudo bem c/ vc?

Sobre a falha, são todas as teclas que não funcionam?

Recomendo fazer teste fora do sistema, ao ligar o equipamento, pressione repetidamente a tecla F12, caso apresente um Menu, vc já sabe que a falha está no Windows.

Se a falha estiver no windows, tente recordar, se antes de ocorrer a falha vc instalou algum programa, ou fez alguma atualização do windows, caso seja essa a questão, recomendo restaurar para data anterior.

Se mesmo fora do windows não funcionar, recomendo entrar em contato com nossa equipe de Suporte para que possamos lhe ajudar a remover e reconectar o teclado, uma atualização da bios também pode ajudar a resolver o problema.

2 Mensagens

4 de outubro de 2017 12:00

Boa tarde Fabiano.

Possuo o mesmo problema, o teclado parou de funcionar inexplicavelmente após dois dias desligado. Não funciona mesmo após limpeza do conector com álcool isopropílico, ou retirada de bateria, mesmo na tela de bios.

1 Mensagem

20 de junho de 2021 16:00

Esse problema foi resolvido? Estou com um Inspiron 3420 que parou de funcionar o teclado até mesmo na BIOS

Nenhum evento encontrado!

Top