Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1851

30 de março de 2017 13:00

Teclado retroiluminado não é reconhecido no Mobility Center - Windows 10

Prezados, boa tarde.

Possuo um Dell Inspiron 15 5557 e o teclado iluminado funciona normalmente, mas acontece que ele depois de algum tempo ele desliga a luz de fundo. Gostaria de alterar o tempo de desligamento da luz, mas no Mobility Center não reconhece o teclado iluminado instalado.

Já naveguei pela pasta "C:\Program Files\Dell\QuickSet" e tentei executar o arquivo "BacklitKB.exe" e aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível detectar o teclado com luz de fundo." 

Como pode o sistema não reconhecer o teclado iluminado, sendo que a iluminação funciona, mas eu não posso gerenciar o seu comportamento?

Service Tag: [Editado]  .

Driver instalado: Dell Quickset Application - Versão 10.17.9, A02 - OBS: já reinstalei o driver, essa é a última instalada.

Data da versão

13 jan 2016

Última atualização

13 jan 2016

Obrigado e aguardo uma solução do meu caso.

66 Mensagens

4 de abril de 2017 11:00

Olá Alissonsheldon!

Por favor veja através do link: https://www.youtube.com/watch?v=6-txgYv-j0U e encaminhar uma mensagem privada para te ajudar . 

A-1DVLU3KX

4 Mensagens

4 de abril de 2017 12:00

Boa tarde Katherine, 

O meu problema ainda não foi resolvido, já fiz todos esses procedimentos, reinstalação de drivers e mesmo assim nada de controle de tempo de desligamento da luz de fundo do teclado. Poderia me ajudar de alguma outra forma?

Obrigado!

66 Mensagens

6 de abril de 2017 07:00

Bom dia,

Por favor encaminhar uma mensagem privada.

4 Mensagens

2 de junho de 2017 10:00

Prezados, bom dia peço um retorno sobre esse problema que está acontecendo comigo, já enviei modo privado e mesmo assim ainda não fui respondido sobre o mesmo. Sugestão, peguem uma máquina ai no departamento de engenharia de vocês e testem pra ver se o que eu estou dizendo realmente bate.

É impossível poder controlar o tempo de desligamento da iluminação do teclado, ele fica aceso por no máximo 50 segundos. 

BIOS: 1.2.4

Placa mãe Dell 5557 com i7 6500 e teclado retroiluminado.

Driver quickset instalado 10.17.9.3

Windows 10 Home

Nenhum evento encontrado!

Top