Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1227

18 de agosto de 2017 18:00

Tela Falhando (Piscando) Inspiron 7560

Boa noite!

Comprei um DELL Inspiron 7560 , o qual foi entregue há menos de 1 mês.

Eu havia percebido que as vezes a tela dava uma piscadas na parte inferior, semelhantes àquelas TVs antigas quando estavam mal sintonizadas.

Rodei então o teste dos componentes da própria DELL, a qual dizia que todos os componentes, inclusive a tela e a placa de vídeo, estavam funcionando corretamente.

Fui ao site da DELL, baixei os drivers a partir de lá e reinstalei tudo, porém, o problema continuou.

Fiz algumas filmagens das falhas com o meu celular e posso enviar caso seja necessário.

Estou bastante triste e decepcionado, comprei esse notebook por um preço muito alto para ter esse tipo de transtorno.

Espero uma solução rápida, visto que trabalho com o computador e, ficar sem ele significa prejuízo pra mim.

7 Mensagens

21 de agosto de 2017 09:00

Aguardo uma posição da Dell.

1 Mensagem

31 de agosto de 2017 18:00

Olá Bruno.

O meu 7560 está apresentando o mesmo problema. Ele tem menos de um mês de uso. Também fiz umas filmagens com meu cell. Você teve alguma resposta por parte da DELL?

7 Mensagens

2 de setembro de 2017 14:00

Olá,

Entrei em contato com a DELL, a qual me informou que, mesmo tendo o vídeo, mesmo tenho mostrado vídeo ao técnico, eles só poderiam acionar a garantia se o problema ocorresse no sistema operacional de fábrica, o caso, o Ubuntu.

Não levam em consideração que eu não comprei um computador para ser usado apenas com o sistema operacional Ubuntu, elevando ainda mais a minha decepção e chateação com a DELL.

Atualmente estou estudando que ações tomar.

Nenhum evento encontrado!

Top