6 Mensagens

25 de abril de 2014 10:00

Esta selecionada a opção 'nada a fazer' para o fechamento da tampa

6.1K Mensagens

L.Fernando,

Qual configuração está setada referente ao fechamento da tampa no momento?

Em telas capacitivas, um item plástico pressionando a tela não iria ter nenhum efeito e nada seria digitado na tela.

6 Mensagens

Fiz a Calibragem da tela, não resolveu o problema, fechei a tampa, pressionei um pouco na parte de cima dela e a tela foi tocada.

6.1K Mensagens

Fernando,

Experimente executar os passos para calibrar sua tela: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/touch-pen-settings-faq

6 Mensagens

25 de abril de 2014 12:00

Fiz o teste e nada foi escrito no bloco de notas, porem a tela foi tocada, fazendo com que a seta do mouse sumisse, que é o q sempre acontece quando a tela é tocada, e quando mexi no touchpad a seta apareceu no último local do touchscreen q foi tocado, como sempre acontece.

Eu ja tenho a última versão do quickset, sempre tendo deixar meu note o mais atualizado possível. Porém quando coloquei pra pesquisar o aplicativo ResetTouch.exe, n foi achado nada.

6.1K Mensagens

25 de abril de 2014 12:00

L.Fernando,

Vamos fazer um pequeno teste, para tentarmos identificar se o teclado pode estar causando este comportamento no seu equipamento.

Abra o Bloco de Notas, e então apenas com ele aberto, baixe a tampa do computador. Faça pressão nos pontos que informou que mostram alguma interação com o touchscreen e veja se alguma coisa foi escrita no Bloco de Notas.

Também pode tentar atualizar o seu aplicativo Dell QuickSet para a última versão disponível. Após reiniciar, verifique se o aplicativo ResetTouch.exe está rodando no seu equipamento.

6.1K Mensagens

28 de abril de 2014 04:00

L.Fernando,

Neste caso, acredito que um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 seja a forma mais rápida para encontrarmos uma solução para este comportamento.

Realmente, o fato do touchscreen ligar ao pressiona-lo não deveria ocorrer, visto que ele somente deveria responder à toques e não a partes plásticas.

6 Mensagens

28 de abril de 2014 05:00

ok, obrigado pelo atendimento. Eu entrei em contato por aqui, pq eu ja havia entrado em contato pelo 0800 e a solução que encontraram foi a troca da tela. A troca foi feita, e o problema diminuiu. Antes so o fato de fechar a tela, ja fazia com que ela fosse tocada, agora se fechar bem devagar e n pressionar a tampa em cima a tela não é tocada. Aí por isso quis tentar outra forma de suporte.

5 Mensagens

15 de maio de 2014 17:00

Comprei há menos de 2 semanas um inspiron 14R que está apresentando o mesmo problema. a tela se aciona mesmo com a tampa fechada. Isto foi possível de se notar quando liguei por cabo hdmi o notebook à minha TV e a tela ficava sendo constantemente acionada. Qual deve ser a solução para isso?

6 Mensagens

15 de maio de 2014 18:00

Não tem solução, isso é defeito msm. Inclusive a minha tela ja foi trocada e continua com o mesmo problema. Será efetuada a segunda troca da tela agora, juntamente com a troca do palmtop. Eu ja estou muito estressado com isso de ta tendo o notebook aberto. Bem, contate o suport pra vê se eles resolvem com troca das peças, se eles não resolverem em 30 dias você pode pedir o seu dinheiro de volta ou a troca do seu notebook segundo o art. 18 do código de defesa do consumidor.

5 Mensagens

16 de maio de 2014 06:00

Outra coisa que notei é que, depois de reaberta a tampa, o mouse fica desativado na janela que estava ativa quando fechei a tampa. Soluções, Dell!!

5 Mensagens

16 de maio de 2014 08:00

Liguei para o suporte e a resposta que tive foi que isso não pode ser considerado um defeito. Ou seja, se eu quiser, por exemplo, assistir a um video do pc com ele ligado na minha tv, não posso fazê-lo com a tampa do computador fechada. A solução me parece muito simples, basta que o touchscreen seja configurado para desativar automaticamente enquanto a tampa estiver fechada.

A recomendação que me deram, acreditem se quiser, foi de colocar um pano no teclado ou não fechar a tampa completamente, deixando um dedo de distância.

Então, Dell... SOLUÇÕES???

6.1K Mensagens

16 de maio de 2014 09:00

ThomasVizioli,

Me envie sua Service Tag por mensagem privada. Fico no seu aguardo.

5 Mensagens

16 de maio de 2014 11:00

enviado!

1 Mensagem

21 de julho de 2014 20:00

Estou tendo o mesmo problema com meu Inspiron, já contatei o suporte por telefone, e também trocaram a tela do meu computador, e nada resolvido.

Nenhum evento encontrado!