Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6499

28 de julho de 2016 13:00

Tela azul Driver de Vídeo Dell Inspiron 14R N4110

Necessito urgentemente de ajuda, tenho um notebook Dell Inspiron 14R N4110 e não estou conseguindo instalar os drivers de vídeo Intel(R) HD Graphics 3000 junto com o driver da AMD Radeon HD 7650/HD 7450 Graphics Driver, AMBOS disponíveis no site de download de drivers da Dell, ao instalar o driver da intel tudo ocorre bem, mas quando instalo o driver da AMD meu pc vai pra tela azul com o seguinte erro: ATIKMPAG.SYS e ai reinicia no modo de segurança e a unica saída é desinstalando o driver da AMD, porem , não quero desinstalar pois o notebook foi feito para rodar os dois drivers de vídeo. 

 

Ja tentei de tudo, desinstalar os drivers de vídeo e instalar novamente, formatei o pc, levei para um técnico, ninguém conseguiu resolver.

Ficha Tecnica:

Dell Inspiron 14R N4110 

Windows 7 Home Basic 64 bits

Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics 3000/AMD Radeon HD 7650

Etiqueta de serviço: [INFORMAÇÃO REMOVIDA POR SEGURANÇA]| Código de serviço expresso: [INFORMAÇÃO REMOVIDA POR SEGURANÇA]

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

29 de julho de 2016 08:00

Oi, FilipeCastro. Tudo bem?

Inicialmente, você pode executar esse teste aqui: http://dell.to/1SGG5i5

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

9 Mensagens

29 de julho de 2016 15:00

Ola, Diego, executei esse teste e meu pc passou nele, todos deram um ''V'' verde, como se tivesse passado em todos os testes, não deu nenhum erro.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

2 de agosto de 2016 13:00

O sistema que você está usando é o Windows 7 Home Basic 64 bits realmente?

9 Mensagens

2 de agosto de 2016 15:00

Diego, desculpe-me, informei o Windows errado, na verdade  e um Windows 7 Home Premium 64 bits, confirmado!! Obrigado! Se o problema for o Windows, diga-me o correto para ser instalado que estarei formatando e instalando no pc.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

5 de agosto de 2016 07:00

O driver que está causando o problema é esse: http://dell.to/2aWez6s?

Caso não seja, você pode baixar e instalar.

9 Mensagens

7 de agosto de 2016 09:00

É exatamente este o driver que está me causando problemas [:'(]

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

9 de agosto de 2016 12:00

É bem provável que o problema seja de hardware, porém, não ofertamos serviço de reparo para equipamento com mais de 5 anos. :emotion-6:

9 Mensagens

9 de agosto de 2016 15:00

Não há nada que dê para fazer para solucionar o problema? E, alias, se o problema é do fabricante por que o consumidor que sai lesado?

Visualizando o meu problema percebi que não é apenas eu que fui lesado e sim todos os consumidores que adquiriram o produto de mesma categoria. http://www.reclameaqui.com.br/14597585/dell-computadores-do-brasil/placa-de-video-do-notebook-dell-inspiron-14r-n4110-com-defeito-e-sem-reparo/

Segue um tópico que achei na internet.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

11 de agosto de 2016 12:00

Durante o período de 5 anos damos todo o suporte necessário para resolver o problema, honrando a garantia que o equipamento possa ter e ofertando o serviço de reparo caso não esteja no período de garantia. Depois dos 5 anos, não mais. Lhe peço desculpas. 

9 Mensagens

12 de agosto de 2016 08:00

Acho que você não entendeu, isso é antiético. 

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previsão em contrato: a lei garante e ponto. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).
 
O que muita gente não sabe é que, no caso de um vício oculto (aquele defeito não-aparente, que somente se mostra depois de um certo tempo de uso do produto), o prazo assegurado pelo CDC começa a contar a partir do momento em que esse defeito é constatado.
 

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

12 de agosto de 2016 11:00

Seu equipamento tem mais de 5 anos e essa é a primeira vez que você nos relata o problema. Não acredito que o seu equipamento tem algum vicio oculto. 

9 Mensagens

13 de agosto de 2016 17:00

Amigo, antigamente meu pc rodava qualquer jogo, black ops 2, gta v, e agora parou de rodar tudo, so da pra executar jogos da internet!!!! Esse problema aconteceu depois de alguma atualização lançada pela Dell! Não é so comigo que acontece esse problema, todos os computadores da mesma marca vieram a ter esse conflito

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

17 de agosto de 2016 07:00

Eu lhe entendo, FilipeCastro, e se antes tudo funcionava perfeitamente isso só comprova que o equipamento não tem nenhum vicio oculto, ele simplesmente possui um problema, porém, como eu lhe disse, para equipamento com mais de 5 anos, não temos como ofertar o serviço de reparo. 

9 Mensagens

18 de agosto de 2016 18:00

Ok, irei procurar um advogado para analisar o caso e se necessário , abrirei um processo contra a Del.

Obrigado pela ajuda Diego K

9 Mensagens

18 de agosto de 2016 18:00

OBS: Não feche o tópico, servira de Prova.

Nenhum evento encontrado!

Top