Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

26464

6 de maio de 2017 08:00

Tela azul - THREAD STUCK IN DEVICE DRIVER DELL 15R 7520 Win10 64bits 2017 Maio

Pessoal, aluma solução por parte da Dell??

18 Mensagens

27 de junho de 2017 10:00

Olá Katherine,

Meu nome é Rafhael, estou a praticamente  dois meses tentando concertar meu notebook, com o Leandro, Matheus e Ananda, com nenhum deles obtive resultado. Já expliquei meu caso centenas de vezes, se vc se considera uma funcionária acima da média por favor me ajude, se não deixe do jeito que está.

Obrigado!

2 Mensagens

29 de junho de 2017 21:00

Estou com o mesmo problema, tentei diversos métodos para voltar a funcionar a placa de vídeo, mas nenhum obtive sucesso.

O que fiz para o computador voltar a funcionar foi quando ele informa para realizar a recuperação, naquelas outras opções, tem uma que é para reiniciar em modo de segurança. Reiniciei e o computador funcionou, sem dar tela azul ou loop infinito, entrei em gerenciador de dispositivos, desinstalei o driver da AMD, depois exclui, dei um f5 para aparecer o driver genérico e desativei ele. Depois reiniciei o note e estou usando ele assim desde então.

Alguém sabe o que aconteceu para tantos notebooks da Dell queimarem a placa de vídeo ao mesmo tempo? Pois a explicação é que compre uma placa mãe nova.

Se alguém conseguiu resolver sem comprar uma placa mãe nova gostaria de saber, já agradeço por aqui.

18 Mensagens

30 de junho de 2017 13:00

Olha Jader,

Eu já tentei de tudo, no fim eu acabei optando pelo concerto, mas não me responderam mais.

E cada vez que preciso de alguma informação, leva-se dias pra eles responderem. DELL nunca mais.

65 Mensagens

1 de julho de 2017 08:00

NOTA IMPORTANTE: Todos os links anexados nesse tutorial estão com propaganda, para acessar basta esperar 5 segundos e clicar em fechar a propaganda. A receita gerada com esses anúncios é revertida pra manutenção do meu canal do youtube onde posto vídeo em resposta a dúvidas desse fórum.

 

Bom dia, sendo windows 10 para acessar o modo de segurança você terá 2 opções dependendo se o s.o chega a iniciar:

 

1 - Se iniciar, na tela onde você coloca a senha, você irá pressionar e segurar a tecla SHIFT (aquela que fica no canto inferior esquerdo do seu teclado, em alguns modelos ela é uma setinha pra cima) e clicar no botão desligar, vão subir algumas opçoes e ainda com o SHIFT pressionado escolha: Reiniciar. Quando aparecer "Aguarde" na tela, pode soltar a tecla shift.

Tela exibida para caso 1: 

2- Se o sistema não iniciar, desligue ele por 3 vezes após o logo da dell. Na quarta vez ele irá abrir o menu de recuperação do windows 10. Ele pode subir tanto na tela do caso 1 quanto nessa outra abaixo, se ele subir na de baixo, basta clicar  em opções avançadas para chegar na tela do caso 1.

Tela exibida para caso 2:

Na tela do caso 1, escolha soluções de problemas e você será redirecionada a essa página:





Na tela acima, escolha opções avançadas. 



Na tela acima, escolha configuração de inicialização.

Clique no botão reiniciar no canto inferior direito.

Pressione F5 para acessar modo seguro com rede, lembrando que você vai precisar estar conectada via cabo de rede para poder acessar a internet. Feito isso, a máquina irá reiniciar e apresentar a tela de login, quando isso acontecer logue com sua senha normalmente se houver e acesse esse link:

Faça o download da ferramenta bluescreenview nesse link:

Sessenta e quatro bits: http://bitigee.com/26cq 

Trinta e dois bits: http://bitigee.com/26eH 


Execute a mesma, se o que você relatou for mesmo falha de algum driver, é agora que vamos identifica-lo.

Ao executa-lo, uma tela semelhante a tela abaixo irá ser exibida:

Clique com o botão direito em todos os crashes, escolha propriedades e anote o nome escrito em Caused by driver:

Caso o nome exibido no campo Caused by Driver seja ntoskrnl.exe ignore e vá para o próximo crash.

Feito isso, siga nesse link: http://bitigee.com/26iY

Cole o nome coletado de todos os drivers para saber quais drivers do sistema operacional ou drivers do seu hardware estão causando a falha.

Exemplo:

 


NOTA: Se você identificar somente drivers do s.o, uma formatação será necessária. Caso contrário, basta ir nos gerenciador de dispositivos e desinstalar (excluindo o driver) o driver. Feito isso, caso os crashes não danificaram seus s.o, ao reiniciar a máquina já não terá mais essa falha. Ai é só reinstalar o driver com a versão mais recente do site da dell e ser feliz. :)


Link do tutorial em vídeo: http://bitigee.com/26v2







2 Mensagens

3 de julho de 2017 14:00

Eu não sei se você está com o mesmo problema que a gente, mas qualquer situação que comece a instalar os drivers da AMD o notebook trava e começa a dar tela azul até você desativar a placa.

Tentei o tutorial sugerido acima, mas não deu certo, justamente na etapa que depois de descobrir o problema, devo reinstalar o correto.

Estou usando o note somente pela placa da Intel HD Graphics, nas configurações de sistema desativei a atualização automática de drivers, para o computador para de tentar instalar versões do driver da AMD e travar novamente.

8 Mensagens

14 de setembro de 2017 21:00

Se o seu problema for o mesmo que eu tive, explicado nesse link:www.reclameaqui.com.br/.../

Consegui resolver meu problema, através de um Reballing.Até agora tudo normal , fiz o procedimento em uma loja de São Paulo.Ele me cobrou 150 reais do Reballing e 25 reais pra buscar e levar o notebook pra mim.

Caso queiram detalhes me mande e-mail kleber.bogo@bol.com.br ou add skype kleber.bogo

1 Mensagem

4 de novembro de 2017 09:00

Olá, tudo bem

eu consegui resolver o problema,e Ananda o meu micro é igual ao seu, quem quiser me chame que explico, obrigado

kimarmando@hotmail.com

2 Mensagens

11 de março de 2018 19:00

Só para complementar: eu chamo isso de obsolescência programada. Tantos problemas relatados assim, na mesma época, só pode ter isso como explicação... E sempre utilizei cooler externo no meu notebook.para evitar aumento de temperatura.

2 Mensagens

11 de março de 2018 19:00

Em Setembro do ano passado meu Dell 7520 deu o mesmo problema. Fiquei 2 meses sem conseguir usar o note quando precisava executar aplicativos gráficos, devido ao mesmo erro de tela azul. A solução foi enviar para uma assistência técnica, onde fizeram o que chamam de "reballing" do chipset gráfico. Me custou 600,00.

25 de abril de 2018 06:00

Olá Armando, o que fizeste para solucionar o problema?

1 Mensagem

28 de maio de 2018 12:00

Oi Kleber, tudo bem? Poderia por gentileza passar o nome da loja que você fez o Reballing? É de São Paulo capital?

Abs,

1 Mensagem

28 de julho de 2018 17:00

olá, não sei se irá visualizar esta mensagem mas estou enfrentando o mesmo problema, como resolver?

4 Mensagens

28 de julho de 2018 18:00


@luispedro  escreveu:

olá, não sei se irá visualizar esta mensagem mas estou enfrentando o mesmo problema, como resolver?


Oh amigo tudo bem, man eu resolvi o meu fazendo um reflow ele está funcionando 100% estou jogando a editando normalmente sem nenhum problema,já q nem a dell consegue dar esse suporte para nos usuários,eu fiz o reflow na xnote com o Vitor na rua aurora na st Ifigênia em SP,eu até comentei com ele q tinha uma galera com esse problema é bem e dell estava conseguindo dar esse suporte  Ele me disse q se nunca tiver mexido fisicamente na placa a chance de dar certo o reparo é de 98% caso o reflow não resolva ele faz o reballing que é um pouco mais complicado se me lembro acho q paguei 250r$ pelo serviço  

5 Mensagens

22 de maio de 2019 13:00

Eu tbm. Sempre que atualizo o windows perco um dia inteiro tentando voltar ao que era antes. Quando eu desabilito a placa de vídeo off board, ele me dá sossego. Mas até eu conseguir acessar o windows sem travar, é o dia inteiro de tentativas 

1 Mensagem

1 de outubro de 2019 11:00

estou com o mesmo problema

Nenhum evento encontrado!

Top