Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

676

20 de outubro de 2015 20:00

Tela cinza e Tremula inspiron 14 3421.

Olá,

Tenho um Dell inspiron 14 3421,veio com o windows 8 de fabrica porem ao atualizar para o windows 8.1,a tela de vez em quando fica tremula e cinza,ja testei com o windows 10 w a mesma coisa.Não é problema fisico pois tenho conhecimentos basicos e realizei varios testes,e com o windows 8 fica normal.

Acredito que seja o driver incompativel que a dell esta fornecendo com o windows 8.1 e 10.Minha prima tem um Dell 3421 tbm porem o processador e a placa mae sao diferentes e pelo q entendi,os graficos sao integrados no processador,pois meus modelo de processador é o i3-2375m sandy bridge,e o da minha prima é o i3-2317u ivy bridge.

Obs: meu notebook ja esta fora da garantis porem,quando o mesmo ainda estava na garantia ja havia comunicado pelo chat da assistencia o problema, mas me disseram que era pq esse modelo foi projetado somente para o windows 8 (isso nao me convenceu,pois no site tem drivers para 8.1 e 10). 

Gostaria de saber o que vcs podem fazer por mim,desde ja agradeço!!!

177 Mensagens

21 de outubro de 2015 02:00

Olá MOISES,

Poderia me descrever quais testes você já fez no seu equipamento?

A Dell não oferece drivers incompatíveis para seus equipamentos, tal vez o problema esta na base do seu sistema operacional Windows 8, que ao migrar para Windows 8.1 ou 10 esta levando o problema que esta no sistema de fábrica.

Sugiro baixar e instalar manualmente os drivers para Windows 10 do link http://migre.me/rSnhe 

Caso contrário tente realizar um backup de seus dados e realize uma restauração de imagem de fábrica do seu equipamento seguindo o passo a passo do link http://migre.me/rSnnT

Qualquer dúvida é só chamar

177 Mensagens

21 de outubro de 2015 03:00

Olá MOISES JONES,

Se não tem placa de vídeo NVIDIA o seu equipamento apenas possui placa INTEL HD Graphics e o driver se encontra no link que enviei anteriormente, veja se esta colocando o sistema operacional correto remova o driver que tenha instalado atualmente e instale do link enviado.

Qualquer dúvida é só chamar.

2 Mensagens

21 de outubro de 2015 03:00

realizei os testes com as ferramentas da dell antes do post,e nao acredito que seja o sistema pois foi formatado recentemente com a midia original windows 8 fornecido pela dell.e nao da problema, é so eu migrar para o windows 8.1 ou 10 que da o problema.o site que vc me mandou para baixar os drivers,na aba de drivers de video aparece placas que meu pc nao possui da nvidia.e quando eu coloco meu service tag que o site da dell faz uma malha fina precisa para saber a configuração do meu pc para me fornecer os drivers correto,quando eu coloco windows 8.1 baixo o driver do 8.1 e nao instala,diz que nao cumpre os requisitos.Desde ja agradeço.

Nenhum evento encontrado!

Top