Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

13862

4 de abril de 2014 21:00

Tem alguém arrependido da compra do Inspiron 15R 5537? Ajudem!!

Estou querendo comprar um Inspiron 15R 5537, mas vi muitas reclamações a respeito do produto. Por favor quem comprou me ajude dizendo se vale a pena ou não. (Estou querendo comprar um 15R i7  8GB placa AMD RADEON HD8670M 2gb ddr3) 

Uso casual e jogos.

13 Mensagens

7 de maio de 2014 07:00

DELL-MARLON, 

Gostaria de uma solução com relação a performance da maquina, já tentei de tudo que foi dito no fórum e nada!

já realizei a instalação de todos os drives atualizados tanto na DELL Brasil como na DELL Americana na ordem correta e nada de boa performance, atualizar ultima versão do catalyst no site da AMD também e nada! 

Até para abrir o chrome a maquina é lenta!

Totalmente insatisfeito com o investimento realizado. Existe alguma possibilidade de devolver a maquina ?

Obrigado!

Paulo Campos 

4 Mensagens

7 de maio de 2014 11:00

Paulo

Não sei o seu caso, mas a minha dificuldade é em devolver o produto no prazo de sete dias por lei, que deveria ser simples. 

Já desisti de ligar para Dell, essa semana vou procurar auxilio no Procon ou com um advogado, mais enfim quando tiver algum posicionamento definitivo sobre meu pedido vou postar aqui. 

7 Mensagens

8 de maio de 2014 09:00

Também estou com dificuldade na devolução do produto. Recebi o note no dia 24 de abril e foi só frustração. Infelizmente só acessei este fórum quando enfrentei os problemas. No dia 28 de abril entrei em contato com o suporte e manifestei meu interesse na devolução, já que estava dentro do prazo legal dos 7 dias. Me passaram um protocolo do processo de devolução indicando que em até 48 horas entrariam em contato para instruções de devolução. Pois bem... hoje já é dia 08 de maio e nem suspiro de contato da Dell. Acho que querem nos ganhar no cansaço. Talvez, enquanto espero, teste a suposta solução enviada por outro usuário, porém sem esperanças de que dê certo. Pelos posts de reclamação aqui neste fórum, dá pra ver que desde meados do ano passado já reclamavam destes mesmos problemas e até agora a Dell não esboçou nenhuma boa vontade de resolvê-los. Mesmo que esta suposta solução dê certo, quem garante que a mesma seja consistente em futuras atualizações??? Espero que não precise recorrer aos órgãos fiscalizadores para resolver meu problema com a devolução do aparelho.

3 Mensagens

8 de maio de 2014 10:00

O notebook esta zerado e lento para ***. Nenhuma atualização que faço da jeito.

3 Mensagens

8 de maio de 2014 10:00

Tenho 1 mês com o notebook e gostaria de devolver este podre produto. Como faço? Preciso entrar na justiça?

1 Mensagem

7 de julho de 2014 22:00

Comprei esse computador e estou arrependido.

Estava acostumado com marcas como Sony e Toshiba.

Raramente dão problemas, demoram bastante.

Ouvia falar muito bem da Dell, mas me decepcionei profundamente.

Trava toda hora, não fica no suspender.

Desliga se tiver alguma batida de leve.

Marco

12 Mensagens

8 de julho de 2014 00:00

Comprei esse computador e estou arrependido.

Estava acostumado com marcas como Sony e Toshiba.

Raramente dão problemas, demoram bastante.

Ouvia falar muito bem da Dell, mas me decepcionei profundamente.

Trava toda hora, não fica no suspender.

Desliga se tiver alguma batida de leve.

Marco

Asato a melhor coisa que vc pode fazer é formatar o pc colocar o win7 e instalar todos os drivers do site... win 8 ta ruim e msm com os drivers certos ele n roda bem (nem culpo a dell por isso) e sempre da algum problema, eu consegui arrumar o win8 e msm assim n gostei e hj em dia to com o win7 em perfeito estado sem travar nem nada

se quiser arrumar esse problemas é só vc instalar os drivers de video do win8 do site da dell msm o pc vai ficar normal e vai suspender, espero ter ajudado

43 Mensagens

8 de julho de 2014 08:00

Também instaleio windows 7 na máquina e por incrível que pareça tudo esta funcionando perfeitamente. O grande vilão da história, apesar de toda a questão do atraso nos drivers e tal, não é a dell e sim o windows 8. Se puder, faça o downgrade para o win 7 e seja feliz.

8 Mensagens

22 de julho de 2014 11:00

Não compre esse equipamento, Garanto é só dor de cabeça.

2 Mensagens

31 de julho de 2014 05:00

Será a pior coisa que ier na vida. Se quer conhecer de perto o péssimo atendimento da Dell compre.

8 Mensagens

6 de agosto de 2014 08:00

Amigo, eu particularmente estou amando o notebook. Tem problemas de incompatibilidade? Tem. Maaaaas, já existe solução para os mesmos. Quanto aos jogos, pegam perfeitamente. É tudo questão de configuração. Qualquer dúvida que alguns de vocês tiverem se inscrevam meu canal no youtube "SocorroManolo" que estarei disponibilizando informações em breve de como obter o máximo do potencial do seu notebook Dell 15R, com atualizações empre que forem necessárias. O melhor é que eu coloco a máquina no talo e ela não esquenta muito ("utilizado em cima de uma mesa de mármore").

2 Mensagens

6 de agosto de 2014 08:00

kkkkkkk 

136 Mensagens

21 de agosto de 2014 15:00

Dell 15R 5537 (16 GB RAM):

Foi a pior compra que fiz em toda  minha vida. Acho que não vale a pena mais nada.

136 Mensagens

24 de agosto de 2014 11:00

Eu fiquei arrependido depois de instalar o Windows 8.1.

Reinstalei o Windows 8.0 e tudo voltou a funcionar normalmente.

Na minha opinião, a Dell deveria publicar um comunicado oficial, desencorajando a atualização. 

8 Mensagens

25 de agosto de 2014 04:00

Já tem uma solução oficial man.

Nenhum evento encontrado!

Top