Olá, muito obrigado pela resposta, monitorei ela e a mesma encontra-se funcionando perfeitamente. Creio que o problema que constatava era o pouco desempenho em jogos ou aplicações gráficas, a solução encontrada junto a comunidade Dell foi adicionar o exe e seus dependentes binários (outros executáveis do mesmo programa/jogo) junto ao software de controle da AMD o Catalyst.
Segui os passos informados e consegui reproduzir jogos com alta qualidade gráfica, muito obrigado! Para quem estiver com o mesmo problema a solução encontrada que me ajudou foi esta:
Abra o software Catalyst (previamente instalado pelo driver da placa de vídeo AMD) - Clique direito na área de trabalho irá aparecer a opção ou na bandeja do Windows.
Use a busca do programa e procure por gráficos alternáveis ou algo do tipo e acesse.
Irá ser exibido campos com executáveis, procure por seu jogo ou aplicativo por lá e altere o valor de execução para Alto desempenho, caso não encontrar o exe por lá, adicione-o.
Isto irá resolver o problema com certeza! Pois para mim melhorou 100% Watch Dogs no Ultra :emotion-2:
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
17 de junho de 2014 07:00
Sp0wks,
Você pode validar se a sua placa de vídeo está sendo utilizada com o aplicativo free GPU-z, disponível aqui: http://www.techpowerup.com/gpuz/
Na aba de sensores, será mostrada toda a informação de desempenho da placa gráfica.
Se você executar um jogo por exemplo, deixe o aplicativo aberto também e monitore o funcionamento dela :)
Sp0wks
7 Mensagens
1
17 de junho de 2014 08:00
Olá, muito obrigado pela resposta, monitorei ela e a mesma encontra-se funcionando perfeitamente. Creio que o problema que constatava era o pouco desempenho em jogos ou aplicações gráficas, a solução encontrada junto a comunidade Dell foi adicionar o exe e seus dependentes binários (outros executáveis do mesmo programa/jogo) junto ao software de controle da AMD o Catalyst.
Segui os passos informados e consegui reproduzir jogos com alta qualidade gráfica, muito obrigado! Para quem estiver com o mesmo problema a solução encontrada que me ajudou foi esta:
Isto irá resolver o problema com certeza! Pois para mim melhorou 100% Watch Dogs no Ultra :emotion-2:
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
17 de junho de 2014 10:00
Aí sim, Watch Dogs no Ultra é padrão :)
Obrigado por retornar e compartilhar a solução Sp0wks, com certeza irá ajudar alguém :)
Agora vai dar para aproveitar o feriadão com os jogos rodando no máximo.