Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7335

24 de julho de 2015 09:00

Time of day clock stopped

Tenho um dell inspirion 1545 que apresentou a segunte mensagem " Time of day clock stopped", em seguda desliguei o mesmo, troquei a bateria da bios colouei uma nova, e liguei novamente e nada a mesma mensagem, depois de varias tentativas consegui entrar na bios para ajustar o relogio, depois salvei as configuracoes para reiniciar, para minha surpresa o noteboock nao voutou.

tive que desliga-lo e tirar a bateria da bios e esperar. depois disso reiniciei ai aparece o logotipo da dell e opcoens de entra na bios ou no sistema, aperto f 12 e depois F1 para ir para inicializacao do windows.

512 Mensagens

27 de julho de 2015 08:00

Bom dia!

A máuqina esta ligando agora?

Por favor ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada.

Me informe se achou erros.

1 Mensagem

13 de novembro de 2019 16:00

Essa mesma mensagem apareceu no meu notebook Dell, apertei o f12 e depois o f1 e não funcionou, tirei a bateria dei um tempo e coloquei novamente mas o notebook não funciona, também pressionei repetidas vezes o f12 porém nada 

1 Mensagem

23 de abril de 2021 01:00

Aconteceu o mesmo ao meu DELL Inspiron 1525, desliguei e liguei e nada, carreguei F12 e F1 e não aconteceu nada.

O que posso fazer?

 

Nenhum evento encontrado!

Top