Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

29812

18 de agosto de 2015 21:00

TouchPad travando

Boa Noite,  adquirir recentemente um inspiron i14-3443-b40, e notei que o touchpad trava as vezes e tenho q ficar aguardando o mesmo voltar ao normal,Alguma solução?

477 Mensagens

27 de agosto de 2015 11:00

olá Big Router, 

em alguns cenários de máquinas com windows 10 já verifiquei que deixando sem software do touchpad e deixando o nativo do windows fica mais estabilizado.

mas neste caso você pode entrar em contato com o suporte técnico no 0800-970-3355

15 Mensagens

28 de agosto de 2015 22:00

Realmente fica melhor com o drive nativo do windows, o touchpad além de apresentar travamentos na seta do mouse também estava tendo uns "duplos cliques" quando apertava  no botão direito o esquerdo tbm era ativado.Mas depois q deixei o driver do windows não deu mais problema.

Obrigado pela Ajuda.

477 Mensagens

24 de agosto de 2015 11:00

Olá Big-Router,

Sempre que possível coloque o que você já tentou fazer para resolver o problema para não sugerirmos algo que tenha tentado.

"notei que o touchpad trava as vezes e tenho q ficar aguardando o mesmo voltar ao normal".

Trava a seta do mouse? Em algum programa especifico?
Chegou a experimentar com algum mouse USB?

bom, a primeira coisa que posso sugerir é atualizar o driver do touchpad. No site de suporte há drivers inclusive para o Windows 10.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-14-3443-laptop/drivers 

15 Mensagens

25 de agosto de 2015 06:00

Oi,sim trava a seta , não trava em um programa específico , os mouses usb funcionam perfeitamente, eu atualizei o driver ,mas continua o problema. Reparei que os travamentos ocorrem com frequência quando está conectado ao carregador, mas tem vezes que também trava só com a bateria .

4 Mensagens

7 de junho de 2022 19:00

Qual caminho tenho que realizar para manter o drive nativo do touchpad.Tenho o mesmo problema

1 Mensagem

10 de dezembro de 2022 14:00

Acabei de enfrentar esse problema: Mouse desativado ... Simplesmente desapareceu da tela do computador ... Minha máquina: Notebook Inspiron 15 5510 ... Sistema Operacional: Windows 11 ... Resolvi seguindo o seguinte procedimento (Por sorte utilizei um mouse sem fio de outro notebook que funcionou neste computador): Lupinha (Pesquisar) => Digitei: Gerenciador de Dispositivos => Mouse e outros dispositivos apontadores => Mouse compatível com HID => Driver => Atualizar Driver => Pesquisar drivers automaticamente => Procurar por drivers atualizados no Windows Update => Na tela Windows Update: Clicar em “Verificar se há atualizações” => Reiniciar a máquina => Problema resolvido (Mouse reativado),  

Nenhum evento encontrado!

Top