Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

342

28 de maio de 2016 07:00

Touchpad Inspiron 13

Tenho um Inspiron 13 2 em 1, nas duas vezes que atualizei para o Windows 10 (antes era windows 8.1) o touchpad do notebook apresentou anomalias, o ponteiro do mouse fica correndo para o canto superior direito e clicando sem parar ao ponto de não conseguir usa-lo. O problema para quando fecho o notebook e abro novamente.

Isso vem ocorrendo de forma esporádica independente do programa que eu esteja usando no notebook, li em foruns que com outras marcas também ocorre, um usuário da Sony teve que trocar o touchpad na autorizada.

Gostaria de saber qual é a solução que a Dell propõe.

Obrigado.

1K Mensagens

28 de maio de 2016 11:00

Oi, Adriano. Tudo bem?

Você pode, inicialmente, seguir essas orientações aqui: http://dell.to/1KDA7Ng.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

4 Mensagens

7 de junho de 2016 17:00

Boa noite Diego.

Na área de suporte da Dell não havia a opção "Mouse, teclado e dispositivo de entrada" como mostra no vídeo, então fiz download na opção "Bios" e efetuei a instalação do drive. 

Essa opção esta correta? Caso afirmativo vou testar o notebook e observar se o defeito persiste.

Obrigado.

4 Mensagens

11 de junho de 2016 21:00

Boa noite Diego.

Na área de suporte da Dell não havia a opção "Mouse, teclado e dispositivo de entrada" como mostra no vídeo, então fiz download na opção "Bios" e efetuei a instalação do drive. 

Porém não resolveu o problema, o ponteiro do mouse ainda continua apresentando movimentos bruscos que impedem a utilização do Notebook

Há outra forma de resolver esse problema?

Nenhum evento encontrado!

Top