Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

987

19 de dezembro de 2015 19:00

Touchpad do Inspiron 15 5558

Boa noite.

Sou proprietário de um Dell Inspiron 15 5558 e estou tendo problemas com o touchpad. Quando comprei, ele funcionava perfeitamente no sistema operacional Windows 10, mas quando o formatei para instalar o Windows 8, o touch passou a não atender mais aos comandos de rolagem, pressão do toque, etc. O driver do touchpad não está disponível na página de downloads e os drivers de touch das outras versões do inspiron 15 da série 5000 não funcionaram. Gostaria que a equipe da Dell pudesse me dar uma resposta para resolver meu problema, que não parece ser nada complicado, já que um driver adequado é o suficiente para que o touchpad funcione corretamente. 

Grato.

982 Mensagens

21 de dezembro de 2015 06:00

Olá! Bom dia!

Infelizmente não temos disponível o driver de touchpad para Windows 8 para o seu equipamento. Apenas para Windows 10.

6 Mensagens

21 de dezembro de 2015 07:00

Boa tarde.

Muito decepcionado com a Dell por não conseguir oferecer um serviço tão básico para seus produtos. Além do touch não funcionar corretamente, não há um atalho na função "fn" para desligá-lo. Sinceramente, não entendo o que vocês estavam pensando quando desenvolveram este touchpad. Gostaria de saber se algum driver alternativo seria capaz de me atender para que a ferramenta possa desempenhar ao menos as funções fundamentais de um touchpad, como a rolagem. Se meu problema não for resolvido, entrarei com outros recursos contra a Dell para que eu não saia no prejuízo.

Grato.

982 Mensagens

22 de dezembro de 2015 04:00

Conforme lhe falei anteriormente, tanto o Touchpad quanto os outros componentes de seu equipamentos foram projetados para o funcionar no Windows 10.

Apenas a titulo de informação, nós garantimos o funcionamento de todo o hardware ou software que foram embarcados com o equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top