Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28359

12 de outubro de 2014 20:00

Touchpad "travando" Inspiron 14 3442

Desde que recebi o notebook notei que o touchpad não funcionava corretamente.

O problema é que quando deslizo o dedo no touchpad, o cursor do mouse trava ou até mesmo fica parado. 

Já entrei em contato com suporte via telefone. O atendente fez vários testes e no final informou que o touchpad estava funcionando normalmente.

Também tentei reinstalar o driver várias vezes, mais não obtive sucesso. 

Obs: Estou utilizando o windows 8.1, o mesmo que veio instalado no notebook.

1 Mensagem

21 de novembro de 2014 18:00

Estou com o mesmo problema com o mesmo notebook, pelo jeito é uma falha do software de driver que a Dell disponibiliza, quando eu deixo o driver genérico do Windows não tenho esse problema, porém não funciona os recursos de scroll e multi touch, já no Linux (Ubuntu 14.04 LTS), funciona tudo perfeitamente, isso aí é uma falha com o software que a Dell disponibiliza e eles deveriam tomar providências sobre isso.

5 Mensagens

23 de novembro de 2014 05:00

Eu tive esse problema também, percebi uma coisa abrindo o gerenciador de tarefas, sempre que o disco estava em 100% de uso o desempenho do PC caia drasticamente e o touch travava até o uso do disco normalizar...

Hoje em dia eu uso um mouse e não tenho percebido esse problema.

Infelizmente não tenho uma solução mas se ela aparecer vai ser bastante útil pra mim também!

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2015 07:00

Olá, HARRISON

quando utilizamos software pesados o touch realmente trava até o disco normalizar, isso e bastante irritante...

Alguem já conseguiu uma solução aparente para este problema ?

1 Mensagem

27 de fevereiro de 2015 03:00

Bom Dia, Cara vi esse post e resolvi ajudar.

Aqui na empresa compramos 10 desses notes e todos apresentaram esses problema.

Fiz de tudo e trocamos a placa mae e tbm os notes e não resolveu, porem descobri o que acontece.

Quando estamos conectado na fonte e na energia elétrica o touchpad fica horrível para voltar ao normal tiramos da tomada ai que pensei que minha rede elétrica estava com problemas, mais não, comprei um adaptador de tomada que isola o pino terra e pronto, notebook OK.

1 Mensagem

27 de fevereiro de 2015 09:00

Olha, estou com o mesmo problema no mesmo modelo Dell. O touchpad não funciona corretamente desde o primeiro dia de uso. Vários cliques a esmo, abrindo janelas e fechando programas em uso. Esse problema tem tornado a minha vida um inferno. Agora também deu pra travar de repente. Alguém aqui já conseguiu alguma solução junto ao suporte técnico da Dell?

2 Mensagens

19 de março de 2015 07:00

Vocês estiveram alguma solução para o problema?

Desde de quando comprei o notebook percebi que o touchpad é muito ruim, istou muito insatisfeito com a compra.

O notebook já veio com o windows 8.1, já vi que tinha todos os drivers (da dell) necessários para o bom funcionamento do touchpad, porém desde de sempre nunca funcionou correto sempre fica travando e não disponibiliza corretamente os recursos oferecidos pelo os drivers da dell.

Recentemente instalei o Ubuntu 14.10, mas ainda continuo sem exito.

4 Mensagens

27 de abril de 2015 08:00

Comprei esse mesmo modelo de computador na Dell em novembro do ano passado e desde então tenho o mesmo problema, já estou pensando em acionar o Procon se eles não resolverem, porque é um problema incômodo e que pelo jeito tem afetado outras pessoas.

184 Mensagens

27 de abril de 2015 13:00

Boa Tarde Julianin,
 
Verifiquei o problema que relatou, e vi também que existem outras pessoas com este mesmo sintoma, que também não encontraram uma solução. 
 
 Vou analisar este caso internamente e escalar o incidente no suporte técnico, acho que assim nós podemos chegar a uma solução para isso.

Enquanto realizo esse processo preciso de mais duas informações:

1 ° Observe se quando a maquina esta só na bateria (sem carregador), este problema ocorre também, ou se é somente com o carregador conectado?

2 ° Neste tópico, quem conseguir me envie por mensagem privada a Service Tag das maquinas, para que possamos registrar a falha e fazer esta análise de uma melhor forma.

Até mais.

4 Mensagens

27 de abril de 2015 14:00

Prezado Fabiano,

Agradeço seu contato. Respondendo as suas perguntas:

1) até agora no meu caso o problema acontece tanto com o carregador ligado quanto quando a máquina está apenas na bateria.

2) Não sei enviar mensagem privada, como faço para te enviar o número da Service Tag?

184 Mensagens

28 de abril de 2015 05:00

Bom dia,

Clicando no meu nome de usuário, irá mostrar este tópico e terá a opção "Enviar mensagem privada".

Fico no aguardo, até mais.

3 Mensagens

21 de junho de 2015 15:00

Boa noite! Gostaria de saber se conseguiram uma solução para esse problema. Estou com o mesmo problema no meu Dell Inspiron  mesmo modelo do tópico. Obrigado

2 Mensagens

22 de junho de 2015 15:00

Fabiano, eu estava com o mesmo problema e já estava começando a ficar bastante irritada. Porém eu fui no site da Dell da assistência online e eles verificam os supostos problemas que o pc possui. Eu fiz todas as etapas e na parte que apareceu os driver, eu baixei uma atualização que havia lá e instalei. Acredito que faz umas duas semanas, desde lá, nunca mais meu touchpad travou. Te indico a fazer o mesmo, vai que funciona. Pra mim, rolou. 

4 Mensagens

22 de junho de 2015 20:00

Corrigindo onde está "de todos os textos por acesso remoto" leia "fez todos os testes por acesso remoto".

4 Mensagens

22 de junho de 2015 20:00

Oi Fabiano, eu primeiro segui os passos do suporte que eta no site da Dell, não resolveu e eu entrei em contato com o suporte on line da Dell e o técnico da própria Dell de todos os textos por acesso remoto, depois me passou instruções e eu fiz o que ele indicou e até hoje não tive mais nenhum problema

184 Mensagens

26 de junho de 2015 06:00

Bom dia Julianin e Staphanie,

Legal que tenham conseguido solucionar \o/

Vi que temos ainda algumas pessoas com este problema, por isso solicitei novamente ao meu gerente e ao setor responsável uma resposta sobre isto, bem como para confirmarmos se é este driver aparentemente novo que resolve definitivamente o problema.

Enquanto isso, no site da Dell temos o driver A02 que é de Fevereiro de 2015, porém teve a última atualização dia 14 de Abril, estou enviando o link abaixo e quem tem ainda problema, pode testar:

Dell Touchpad Driver A02 (Windows 7 64 Bits, Windows 8 64 Bits)

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=6J86K

Qualquer dúvida, estamos a disposição, obrigado pela ajuda :)

Nenhum evento encontrado!

Top