Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2295

26 de junho de 2016 22:00

Touchscreen parou de funcionar após atualização.

Olá. Recentemente atualizei a versão do windows 8 para windows 10. Ocorre que após a referida atualização a função touchscreen parou de funcionar. Aparentemente não existe o drive instalado para touchscreen, pois não o vejo na aba "dispositivos de interface humana" no Gerenciador de Dispositivos.

Existe algum link para download deste drive compatível com o windows 10?

Meu notebook é um Dell inspiron 5537.

444 Mensagens

27 de junho de 2016 06:00

Olá BR. RIZZO, acredito que o driver referente ao touch screen é o de entradas, teclado, mouse e touchpad.

Dá uma olhada: http://www.dell.com/support/home/us/en/19/product-support/product/inspiron-15r-5537/drivers/advanced?os=wt64a

Boa sorte!

2 Mensagens

27 de junho de 2016 15:00

Obrigado pela atenção RENATOMANIERO. Eu já tinha tentado reinstalar este driver de entradas. Não deu certo.

793 Mensagens

28 de junho de 2016 06:00

Olá Br.Rizzo,

Revise o link enviado pelo Renato, ele lhe enviou os drivers para windows 10, realize a atualização, de preferência de todos os drivers da página que ele lhe enviou e teste.

Caso o problema persista, oriento você a retornar ao sistema original de fábrica.

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Fico no aguardo, obrigada.

793 Mensagens

29 de junho de 2016 06:00

Bom dia Br.Rizzo,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

2 Mensagens

21 de setembro de 2016 12:00

Boa tarde.

Estou na mesma situação. Acabei de atualizar meu windows 10 para versão 1607 compilação 14393.187 e por 20 min o touchscreen funcionou. Depois parou de funcionar e eu reiniciei. Acabou que permaneceu sem fusionamento. Já recorri a pagina de diagnóstico para teste do touchscreen e no final pediu para que eu procurasse o suporte, mas com a ressalva que já estou sem garantia. 

Acredito que isso possa resolver com um arquivo antibug, coisa simples, pois se funcionou por alguns minutos, pode funcionar em definitivo.

2 Mensagens

21 de setembro de 2016 13:00

Agora pouco reiniciei novamente e o touchscreen voltou a funcionar.

Vai entender...

Nenhum evento encontrado!

Top