Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

B

1 Mensagem

288

2 de outubro de 2019 08:00

Transtorno com tela LCD e atendimento

Há alguns dias notei uma linha vertical escura no LCD do meu Inspiron P74G. Na comunidade há uma lista sem fim de relatos no mesmo sentido, e a grande maioria necessitou a troca LCD. Minha garantia expirou em março passado. Em contato com a empresa recebi a informação que deveria pagar quase mil reais para o reparo. Paguei quase 4.000 reais em um produto considerado de primeira linha e um ano depois ter que gastar mais mil reais pra reparo, achei um absurdo e não solicitei o reparo. Dias depois, recebi um e-mail solicitando meu endereço pra visita técnica, posteriormente alguém ligou para agendar a visita. Relatei que não solicitei reparo e tampouco efetuei algum pagamento, então disseram que cancelaram a visita. Hoje, recebi a visita do técnico e informei tudo acima, então ele cancelou o serviço após contactar a Dell via fone. Após, me relatou que o orçamento estava aprovado e que se eu não tivesse informado os detalhes eu teria a peça trocada sem custo algum. Ao adquirir o produto, tinha a Dell como uma empresa séria e de qualidade, porém não é o que se verifica. Deveria haver um recall desses produtos, haja vista tantas reclamações do mesmo defeito na comunidade.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de outubro de 2019 11:00

Defeito em peça que ocorre durante o uso concordo que a peça deva ser trocada gratuitamente. Agora peças quebradas por pancadas, quedas, água, descarga elétrica aí sim concordo com um orçamento a menos que tenha uma garantia que cubra essas coisas

Nenhum evento encontrado!

Top