Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

HP

5 Mensagens

543

28 de novembro de 2018 16:00

Troca de Placa Wirelles

Ola, boa noite, tenho um Inspiron 15 (5547) com uma placa Wireless  Qualcomm QCA9565, gostaria de trocar esta Placa por outra mais nova Dual Band e com melhor performance pois esta atual é lenta e instável. Poderiam me orientar quais as placas compatíveis para meu Notebook?

Obrigado

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

28 de novembro de 2018 18:00

As placas compatíveis são intel e qualcomm mas a sua não é ruim. A minha é dual band e só funciona bem em roteadores modernos. Se for em roteador mais antigo ela também fica lenta e instável cai toda hora. Uma placa wifi antiga funciona melhor

5 Mensagens

1 de dezembro de 2018 18:00


@pmarcos6821  escreveu:

As placas compatíveis são intel e qualcomm mas a sua não é ruim. A minha é dual band e só funciona bem em roteadores modernos. Se for em roteador mais antigo ela também fica lenta e instável cai toda hora. Uma placa wifi antiga funciona melhor


Caro amigo, primeiramente muito obrigado pela colaboração.

Meus roteadores aqui em casa são novinhos, um Ubiquit Unifi AP LR e um TP LINK TOUCH P5.

Como disse a velocidade no Notebook não passa dos 20 Mbps, no máximo 30 Mbps, e no celular o medidor passa tranquilo dos 80 Mbps. 

Vi que me falou que as placas compatíveis são Intel e Qualcomm, mas todas que acho dessa marca a furação do parafuso é diferente, a minha é no canto esquerdo, e sempre acho com furação centralizado ou de dois parafusos com furação em cada canto da placa.

Minha placa não é Dual Band, por isso gostaria de trocar para fazer a experiência.

Obrigado

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

1 de dezembro de 2018 19:00

No gerenciador de dispositivos nas propriedades da placa ta ativo a banda de 5GHz? 

Da uma olhada na qcwb335 qualcomm

5 Mensagens

13 de dezembro de 2018 17:00

Boa noite. Sabe me responder se esta placa é compatível?

 

Intel Dual Band Sem Fio-AC 7260 802.11 ac 2x2 WiFi + BT 4.0 HP parte # 710661-001

 

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top