Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4036

4 de dezembro de 2015 04:00

Troca de Processador e Memória Ram de Dell Vostro 5470

Olá.

Tenho um Dell Vostro 5470 com processador i3 e 4gb de ram, e gostaria de saber se é possível fazer o upgrade desse itens (processador e memória).

Grato,
Alexandre Grenfell

457 Mensagens

4 de dezembro de 2015 07:00

ALEGRENFELL, tudo bem?

Com relação à upgrade, o único componente que podes efetuar o upgrade é a memoria, que pode ser modificado para 8GB.

Já quanto ao processador, infelizmente não é possível efetuar, visto que ele está chipado junto a placa mãe.

Att:

2 Mensagens

15 de novembro de 2017 05:00

Queria muito poder trocar o processador do meu vostro tabmém.... Não tem jeito mesmo?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de novembro de 2017 09:00

Queria muito poder trocar o processador do meu vostro tabmém.... Não tem jeito mesmo?

Na verdade você até pode fazer um upgrade de processador nos Vostro 5470/5480, mas não da forma convencional. Não vai ser apenas remover o processador antigo e instalar um novo.

As opções seriam ou trocar a placa mãe completa, sendo que ela já teria o processador que você deseja, ou verificar em uma eletronica se eles fazer o serviço de remoção de solda do processador e solda de um novo. No segundo caso, não saberia dizer se funcionaria corretamente ou não.

Para a troca de placa, as opções disponíveis para o 5470 seriam da 4ª geração:

Core i7-4500U(15W)
Core i5-4200U(15W)
Core i3-4010U(15W)

Para o Vostro 5480, são os da 5ª geração de 15W Core U.

26 de março de 2024 16:15

ALEGRENFELL, tudo bem?

Com relação à upgrade, o único componente que podes efetuar o upgrade é a memoria, que pode ser modificado para 8GB.

Já quanto ao processador, infelizmente não é possível efetuar, visto que ele está chipado junto a placa mãe.

Att:

Respondendo a afirmativa a cima, realmente não compensa trocar o processor, visto que ele esta chipado junto a placa mãe. Porém além da placa de memoria (RAM) você pode está instalando um SSD que deixara a sua maquina com um desempenho melhor! Aproveito o ensejo para dizer que! Esse modelo de notebook (Vostro 5470) suporta apenas Windows 7 e 8.1. E ele funciona melhor com o Windows 7.
Cordialmente,

Kléber Pinheiro

Nenhum evento encontrado!

Top