Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2099

30 de agosto de 2017 11:00

Troca de carcaça manchada Dell Inspiron 7348 2-in-1

Boa tarde,

Estou com problema com a carcaça de meu notebook. Na parte onde as mãos ficam apoiadas para digitar começou a escurecer muito rápido. Segui a recomendações de limpeza conforme a descrição no link. Com a limpeza ficou um pouco melhor a parte mais escura, porem o resultado comparado com a prata do restante do equipamento ficou horrível pois destoa muito. 

O aspecto de sujeira “escuro” e deterioração visual da máquina, para mim não é nada confortável expor aparência atual de um equipamento dell com tanta tecnologia  aos meus clientes, é inevitável a exposição pois é uma ferramenta de trabalho. Senhores pelo pouco tempo de uso desta máquina e valor investido gostaria que houvesse por parte da Dell o retorno com uma solução, que pode ser a troca do painel do teclado ou repintura da carcaça com material de melhor qualidade. É justo fazer aqui uma referência positiva ao contudo interno do equipamento que produz resultados fantástico para o meu uso, não seria justo deixar de mencionar estas qualidades e resultados, com exceção a qualidade de pintura.

Informações sobre o produto:

Inspiron 7348 2-in-1

------

Em anexo, seguem as fotos.

Aguardo contato,

Obrigado!

Paulo

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

30 de agosto de 2017 13:00

Oi, Paulo!

Conversa com nosso time do Suporte Técnico pelo 0800-970-3355 e solicita a verificação da sua máquina.

1 Mensagem

5 de dezembro de 2019 11:00

Boa tarde, como você resolveu esse problema?

A minha já esta fora da garantia mas preciso resolver o mesmo problema.

1 Mensagem

11 de junho de 2020 12:00

Algum desfecho? Minha máquina está exatamente do mesmo jeito. A camada emborrachada suja e desgastada. 

1 Mensagem

1 de julho de 2021 05:00

Pelo visto o problema é crônico desta série, o meu está da mesma forma, a Dell se manifestou para nos ajudar? Dell, vocês são conceituados ao extremo, como podem nos ajudar uma vez que estamos fora da garantia?

1 Mensagem

28 de julho de 2022 08:00

Todos os equipamentos dessa série tiveram esse problema e até hoje não tem solução

Nenhum evento encontrado!

Top