Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

I

1054

15 de abril de 2018 15:00

Troca de placa de vídeo Inspiron 14R 5437

Olá, recentemente minha demanda de utilizar programas mais pesados fez com que meu computador ficasse mais lento, na hora da compra me indicaram este notebook (Inspiron 14R 5437) para uso de engenharia, contudo os programas necessários (como autocad) rodam lentamente ou travam.

Pergunto se posso trocar a placa de vídeo para uma melhor (de integrada, como é, para dedicada) sem danificar meu computador. Se for possível fazer tal melhoria, qual placa de vídeo dedicada seria compatível?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de abril de 2018 15:00

Não é epossível trocar a placa de vídeo nos inspirion, somente em alguns precisions. Apesar desse modelo ser muito mais caro ele oferece desempenho muito superior, materiais de alta qualidade, trabalham silencioso mesmo com carga de trabalho alta no processador e na placa de vídeo, muito mais upgrade, etc é tipo covardia comparar um Precision com um inspirion, o Precision esmaga o inspirion em qualidade e desempenho 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

16 de abril de 2018 09:00

Oi Islazou, como o nosso colega informou, neste modelo não é possível alterar a placa de vídeo.

Esperamos ter ajudado.

Até mais!

Nenhum evento encontrado!

Top