Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

5412

9 de junho de 2016 13:00

Trocar HDD por SSD , perde a garantia ?

Boa tarde. Sou novo aqui no Forum, e esta é a minha primeira postagem.

Adquiri recentemente um Dell Inspiron 15 , modelo básico ( Core i3, 4gb Ram , HD 500gb , Linux Ubuntu ).

Pretendo fazer Dual Boot , pois tenho aplicativos que só rodam em Windows.

Pretendo trocar o HD por um SSD "Kingston SSD now 300" 240gb.

Eu gostaria de saber se com essa troca (HDD => SSD), eu perderia a garantia ?

Grato.

21 Mensagens

10 de junho de 2016 07:00

eu fiz a troca, fui avisado que nao perderia a garantia

629 Mensagens

10 de junho de 2016 09:00

Olá!

Você pode seguir com a troca sim, mas não podemos garantir compatibilidade e ou lhe dar suporte para este tipo de procedimento, pois prestamos atendimento para hardware w software de fábrica.

Caso com a troca do componente, seu Dell apresentar alguma falha que seja relacionada a esta troca, por exemplo, por descuido, na hora da troca, houve dano a placa mãe, este dano não será coberto por garantia, mas se você trocar e, depois de um tempo uma tecla do seu teclado parar de responder, como não há relação nenhuma com o HD, seguiremos com o atendimento em garantia normal. ;)

3 Mensagens

15 de junho de 2016 06:00

Olá,

Bom dia.

Grato e todos pelas respostas. Ando meio sem tempo devido ao final do período na faculdade. Mas vi suas repostas e já troquei o hdd pelo ssd. Deu certo e o desempenho do note ficou melhor.

grato.

23 de janeiro de 2018 21:00

Mentira. Troquei meu ssd e vcs suspenderam minha garantia. Nem assistência pelo software eu tenho mais. Que absurdo.

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2018 08:00

Caiu nescau no teclado do meu notbook ai resolvi tirar o teclado pra limpa perdi a garantia do notbook ?

2 Mensagens

29 de julho de 2018 23:00

Após a troca do HD por um SSD, como faço para instalar novamente meu SO, pois a minha validação do SO é digital..

Enfim, resumindo, após a troca, como faço para colocar o win 10 original e ativado e com uma instalação LIMPA do SO, sem aplicativos de terceiros.. ?????

Att..

Nenhum evento encontrado!