Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9105

22 de novembro de 2015 07:00

Trocar Tela HD para Full HD

Boa Tarde a todos.

Atualmente estou com um Notebook Inspiron 15R SE 7520 com tela de 15.6 Full HD (1920x1080). Mas como já é um Notebook mais antigo estou considerando em adquirir um novo notebook. O Novo Inspiron 15 Série 5000 Branco com tela de 15.6 HD(1366x768). Só que o problema aqui é que eu gosto da qualidade Full HD. Sei que existem configurações semelhantes com tela Full HD, porém, todos com tela Touch. Um opcional desnecessário para mim e não há nenhuma outra opção que oferece somente tela Full HD. Então minha pergunta é, se eu comprar esse novo notebook, eu consigo colocar a minha Tela Full HD do velho para o novo (ou se precisar o suporte técnico iria realizar isso) sem problema?

Desde já agradeço uma resposta e obrigado pela ajuda.

Att.

Mauricio Penz

152 Mensagens

23 de novembro de 2015 03:00

Bom dia Mauricio,

Equipamentos com a tela FULL HD na linha Inspiron 15 Serie 5000 Special Edition, atualmente só com a opção de touchscreen junto.

Trabalhamos também com a linha Latitude, onde temos a opção do equipamento com tela FULL HD e sem touchscreen. Vou te passar o link para que possa verificar: http://dell.to/1X8sVSq

A Dell não indica a alteração de característica do equipamento original de fábrica, pois o equipamento foi testado com as configurações exatamente como foi produzido.

Att.

2 Mensagens

23 de novembro de 2015 04:00

Infelizmente essa linha Latitude somente possui telas de 14 polegadas. Certamente eu entendo que vocês indicam manter as configurações e peças atuais. Mas minha preferência seria aproveitar o máximo da capacidade gráfica do Notebook. Eu gostaria de saber mais em questão de compatibilidade do conector da Tela. Se for compatível, me garanto com a troca de tela. :emotion-2:

152 Mensagens

25 de novembro de 2015 10:00

Oi Mauricio,

Nunca realizamos este teste com as duas máquinas. Não temos como te confirmar a compatibilidade, mas não indicamos que seja realizado.

Att.

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2019 11:00

Boa tarde. No meu caso, tenho um Inspiron 15 Serie 5000 I15-5548-B10 e gostaria de saber se é possível trocar minha tela por uma Full HD.

Agradeço desde já a atenção.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

26 de fevereiro de 2019 12:00

Pra tela funcionar ela deve ter o mesmo encaixe pelo menos na parte superior do lcd. O procedimento é um pouco trabalhoso e exige cuidado pra não danificar a tela. Após remover a tela de cada computador separe o lcd de cada um. Observe que em cima do lcd o encaixe é universal, embaixo pode ser diferente. Desencaixe só a parte de cima do lcd1 e leve até o computador2. Mantenha a parte de baixo conectado na placa e verifique se da video com o computador ainda aberto. Se der encaixe na moldura do lcd e monte o computador. Não esquece de fixar bem o "durex" na parte traseira do lcd pra não perder o contato

9 Mensagens

12 de janeiro de 2020 06:00

Ola, sei que a mensagem tem muito tempo, mais gostaria de saber se voce sabe me responder se o notebook Dell 5558-A50, suporta um upgrade de tela. Ele usa uma HD hoje, quero usar uma FULL HD IPS

6 Mensagens

19 de março de 2020 01:00

Alguma boa alma que possa me ajudar nesse quesito? 

Quero fazer o upgrade de HD para Full só que não sei que tela comprar. Tenho um Dell 3583 m3xp e só sei que o encaixe é 30 pinos. 

Obs: meu not está sem tela e não sei o part number dele 

1 Mensagem

23 de outubro de 2020 09:00

Inspiron 15 5558 sem touch com tela HD não permite upgrade de tela para FHD de nenhum tipo... tentei relizar tal procedimento na minha assistência e não deu certo... acredito que a bios deste notebook está programada para funcionar apenas com drives de telas HD

Nenhum evento encontrado!

Top