Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

1541

8 de fevereiro de 2018 03:00

Ultrabook Dell Inspiron 14z 5423 (DEFEITO DE SERIE)

Ola venho aqui expressar meu desabafo sobre o descaso da Dell com seus clientes.

Tenho um Dell 14z 5423 o mesmo comecou a apresentar 6 beeps ate ai tudo bem entrei em contato com a dell via telefone o atendente pediu para realizar os teste no aparelho pediu para ligar o aparelho aperta F12 e fazer o diagnostico ok com ele ainda no telefone fui realizando os testes como de esperado teste 100% apos o teste ter dado tudo OK ele me informa que o problema e na placa de video foi ai que veio a duvida como um aparelho que esta ligando esta rodando video os drivers atualizados bios atualizada O TESTE DA DELL TUDO OK esta com problema de video ?. ok perguntei qual era a solução disse que teria que trocar a placa mãe do aparelho e me cobraram um **bleep** de 1350,00 (ABSURDO) depois disso fui pesquisar sobre o defeito e vim que são centenas de usuários relatando o mesmo defeito então percebi que se trata de um defeito de serie do aparelho creio que a DELL DEVERIA FAZER UM RECALL E NÃO COBRAR DO CLIENTE TROCA DE PLACA MÃE ESTOU ERRADO ?

3 Mensagens

26 de março de 2018 06:00

Setreno, 

Já vi diversas reclamações, eu mesmo já reclamei via telefone, fórum, e ate mesmo quando recebi assistência técnica em 2013, a Dell não se preocupa com um defeito se já receberam o dinheiro, e querem cobrar mais do cliente para trocar a placa mão, porem e uma falha de projeto, o problema via continuar, tenho este ultrabook com defeito a 5 anos, não posso usar ele para estudar na faculdade, não posso jogar nele, e tenho que estar o dia todo com um ventilador ao lado para poder trabalhar nele. Gastei uma fortuna em um ultrabook que terminou sendo pior que um PC de gabinete. e lamentável como as Gigantes ignoram seus clientes, eles disponibilizam canais de comunicação só para disfarçar a forma em que ignoram os problemas de seus produtos. 

Nenhum evento encontrado!

Top