Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

1740

29 de julho de 2018 14:00

Update do drive wireless provoca conexão ruim do wifi

tenho um Inspiron 15 Gaming 7567, comecei a ter problemas com o wifi dele, do nada a conexão não passava de 50mb (minha NET e de 120mb), no meu  iphone e via cabo a conexão batia os 120mb normalmente menos no wifi do notebook, depois de muito bater cabeça percebi que o problema esta na update Qualcomm-QCA61x4A-QCA9377-Wi-Fi-and-Bluetooth Driver_MKFDK_WIN_12.0.0.448_A15_05.EXE, formatei e instalei um novo windows 10 e testei a conexão, tudo normal, batia 80 a 90mb o que e bom já que wifi tem perda mesmo, instalei todos os drivers manualmente menos os dois de rede e bingo, tudo normal. conclusão que essa atualização tem bugs, com isso não consigo usar banda 5g da placa de rede porque ela só pega com atualização do drive defeituoso, agora so posso usar a banda 2,4ghz, aguardo resolução da DELL com esse problema.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

30 de julho de 2018 12:00

Olá Tanako,

A versão que você informou, é uma versão antiga de driver dessa placa, tente instalar o driver com a versão mais recente: https://dell.to/2AldQsa. 

14 Mensagens

31 de julho de 2018 13:00

esse driver é justamente a que o diagnostico dell diz ser a mais recente, fiz o upgrade do driver pelo windows update da placa de rede e do wifi fiz atualização pelo gerenciador de dispositivo do computador que instalou uma versão diferente dessa que o diagnostico da dell , ainda assim minha conexão não passa de 70mb mesmo estando do lado do rotiador. ou esse driver ainda está ruim ou essa placa de rede é muito ruim. um notebook de 4 mil reais que não consegue receber a banda de rede máxima da minha conexão. lembrando que quando eu formatei e instalei o windows fiz o teste de conexão e batia os 120mb, só foi começar as atualizações que começou a diminuir a velocidade da internet.

*esse link que vc mandou vai pra pagina inicial somente.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

1 de agosto de 2018 09:00

Olá,

Desculpe, realmente o encurtador criou o link errado. 

Antes de eu te mandar o link correto, poderia me informar a tag do teu aparelho para eu confirmar uma informação?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de agosto de 2018 07:00

Verifica se no próprio roteador há alguma limitação de velocidade

14 Mensagens

2 de agosto de 2018 07:00

3Q5XFP2

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

2 de agosto de 2018 12:00

Boa tarde Tanako,

Segue o link corrigido: https://dell.to/2vyW0w6.

14 Mensagens

4 de agosto de 2018 08:00

foi o primeiro lugar que fui para resolver isso, como disse antes, quando eu instalei o windows fiz o teste e a conexão estava no máximo, ela só ficou ruim depois das atualizações dos drivers, mesmo assim no rotiador está tudo liberado, a conexão no meu iphone , na appleTV e via cabo a conexão esta máxima

14 Mensagens

4 de agosto de 2018 19:00

já havia instalado essa versão, continua a mesma coisa, to pra voltar pro windows 7

14 Mensagens

4 de agosto de 2018 19:00

Problema solucionado em outro tópico, o aplicativo SmartByte era o culpado, desinstalei ele e minha conexão voltou ao normal

Nenhum evento encontrado!

Top