Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16049

10 de setembro de 2013 21:00

Uso placa de video dedicada Inspiron 15R SE

Acompanhei algumas postagens no fórum acerca do problema de compatibilidade entre a placa integrada Intel HD Grafics 4000 e a placa dedicada AMD Radeon HD 7730M no Inspiron SE. O acompanhamento técnico da Dell sempre pede para atualizar os drivers das placas (com o drive disponivel no site da Dell) e/ou a Bios, além de alterar as configurações da AMD Radeon para  processar em alto desempenho.

Realizados todas essas modificações, continuei desconfiando que a placa integrada da Intel ainda era utilizada nos jogos, devido ao baixo desempenho em jogos mais pesados. Minha suspeita foi confirmada ao instalar o Rome II - Total War e confirmar que mesmo após todas as modificações, a placa integrada continuava sendo usada.

Gostaria de um posicionamento da Dell, acerca do problema. Comprei o computador recentemente e se não resolver o problema, pretendo devolve-lo.

Segue os Prints Screens

2 Mensagens

22 de dezembro de 2013 08:00

CARLOSELOI,  eu tenho já este Notebook a + ou - 1 Ano , ja utilizei W7,W8,W8.1 , e a maioria dos drivers Beta, e Oficial do Site da Dell , Relacionado a Placa de Video , e Também já utilizei um Segundo Notebook ,que tem essa mesma característica de Gráficos Comutáveis de outra empresa,

Posso te dizer que nenhum Game Aparece Radeon, apenas a intel HD que é identificada como a Principal, você apenas ira notar a diferença nos games quando você ativa alto desempenho ou deixa economia de energia, que deve ser atribuída sempre , se é economia Ou alto desempenho. e o desempenho da placa de vídeo confere com a de outra empresa que trabalha coma mesma tecnologia.

O que eu recomendo e utilizar Windows 7 que no meu ver trouxe melhor compatibilidade e melhor desempenho, e também atualizar o drive da Placa de vídeo conforme o site da AMD , que com a nova Catalyst  você define conforme a fonte de energia qual utilizar e alem disso Tem uma opção que faz o monitoramento de Qual placa esta sendo utilizada na aplicação. Desconheço se a versão antiga também tem essa funcionalidade.

1 Mensagem

31 de dezembro de 2013 07:00

Estou tendo exatamente o mesmo problema, já tentei varias coisas e nada deu certo. Estou querendo muito que a Dell se manifeste sobre o assunto.

13 Mensagens

2 de abril de 2014 20:00

Seguinte, para solucionar esse problema, atualizei os drivers de vídeo, tanto da dedicada quanto da intel, e realizei as configurações de acordo com esse vídeo.

Está tudo 100% aqui.

Espero ter ajudado.

Nenhum evento encontrado!

Top