Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

876

17 de junho de 2016 05:00

Validando Windows apos formatação

Eu tenho um  Inspiron 15R (5537 - 2013). Esse modelo sempre foi muito problemático e praticamente ficou inutilizável depois de uma atualização do windows 10. Tentei restaura-lo de fábrica, porem ele não respondia e assim tive que forçar um formatação por completa do HD. Agora eu estou a procura do serial do windows que eu adquiri (pois na compra foi especificado a compra do windows) e não estou conseguindo encontrar. Achei um artigo da dell informando que o serial se encontra embutido na placa-mãe do pc e parece que como eu formatei o meu pc não posso usar a chave de ativação. E ai? Como eu faço para obter a chave do windows que eu comprei juntamente com o meu notebook? Precisarei entrar com uma ação contra a dell ou consigo resolver isso numa forma mais fácil?  Grato.

503 Mensagens

17 de junho de 2016 12:00

Oi v.camargo,

Me informe a TAG de seu Dell por mensagem privada, para que eu possa verificar seu sistema

Aguardo seu retorno

2 Mensagens

25 de maio de 2020 19:00

Olá tive o mesmo problema que o dele. Segue o tag do meu Dell 5547. Como mando o meu tag pra vcs? 

2 Mensagens

8 de novembro de 2021 08:00

Oi. Também tive o mesmo problema, e gostaria de saber se existe a possibilidade de se obter um arquivo iso do windows 10 e o serial para instalar, pois meu hd queimou e quero substitui-lo por um SSD.

Um Grande abraço.

34 Mensagens

10 de novembro de 2021 18:00

Quando formato meu computador, apenas logo na minha conta que usei para ativar o Windows da primeira vez, e da tudo certo. A licença tbm fica imbuída na placa-mãe. O melhor lugar para pegar o Windows para instalar é no site da própria Microsoft. Apenas baixe o Windows de pendrive bootável, faça o procedimento normal e depois entre em sua conta.

Do serial da Dell é possível baixar e usar qualquer uma versão do Windows 10. Mas do Windows 11 é permitido apenas o Windows Home. O outro, Windows 11 Pro, é pago, porque é direcionado à empresas.

Nenhum evento encontrado!

Top