Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

1 Mensagem

2567

8 de julho de 2019 12:00

Vida útil bateria

Não comprem na Dell, comprei o modelo 7560 e após 1 ano de uso a vida útil da bateria chegou ao fim e não obtive o suporte necessário, completo descaso! Produtos caros com péssima durabilidade e suporte pós-**bleep**!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

10 de julho de 2019 20:00

A vida útil da bateria é relativa, tenho notebook de 4 anos aqui que a bateria ta 100% funcionando mas já tive modelo que pifou a bateria com apenas 1 ano

1 Mensagem

18 de julho de 2019 09:00

Problema similar. Em dois anos de uso moderado a bateria morreu. Em três Dell que já tive, foi a única vez que isso aconteceu (um Inspiron 14 3421, com cinco anos de uso, tem mais autonomia da bateria do que este). Pela quantidade de reclamações encontradas na internet, sou levado a crer em defeito em algum lote dessas baterias do 7560 ou vício oculto. Lamento, a Dell era a marca de computadores que eu mais confiava...

1 Mensagem

16 de maio de 2020 04:00

Meu inspirou 7560 pifou a bateria depois de um ano.

2 Mensagens

17 de maio de 2020 17:00

Meu notebook também apresentou problema com a bateria (não sustenta a carga por tempo razoável) depois de cerca de dois anos. Pode ser até que o uso tenha sido intenso ou talvez eu não tenha usado o equipamento com as melhores práticas visando poupar a bateria. De qualquer modo, estou buscando ajuda junto a DELL para saber qual a especificação da bateria porém não obtenho sucesso. Péssimo apoio, seja pelo site (não tem bateria para vender), seja com informações que me permitam comprar em outro fornecedor. Tem alguma informação que possa me ajudar? Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top