Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4788

19 de março de 2016 18:00

Volume aumentando sozinho

Olá, depois que efetuei a instalação do Windows 10, o volume do áudio aumenta sozinho. Para corrigir o problema, é só clicar na barra de volume e aumentar ou diminuir 1%. Porém, esse problema acontece toda hora, principalmente quando a música ou o vídeo é pausado.

Observação: O driver de vídeo está na última versão que foi disponibilizada pelo Windows Update. O Dell Audio está instalado, porém as abas MAXX AUDIO PRO e Equalizador ficam em branco.

Como posso solucionar o problema? Obrigado.

982 Mensagens

22 de março de 2016 08:00

Olá Bruno!

Vamos desinstalar o driver de audio utilizando o Revo Uninstaller.

Após isso, acesse www.dell.com.br/suporte  e realize o download e instalação da última versão do driver de audio disponível. Atualize a Bios também.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

7 Mensagens

22 de março de 2016 12:00

Olá. Realizei a substituição dos drivers e a atualização da BIOS. O problema foi resolvido. Obrigado pelo suporte!

7 Mensagens

24 de março de 2016 18:00

Olá. Um novo problema apareceu. Agora o áudio abaixa sozinho e volta em poucos instantes (isso ocorre diversas vezes). Cheguei a remover o driver Realtek e deixar o genérico do Windows e o problema foi resolvido. Mas, em alguns instantes, o driver Realtek foi baixado automaticamente pelo Windows Update. Será que tem algum outro driver que não de conflito com o Windows 10? Ou alguma maneira de manter os drivers genéricos do Windows? Obrigado.

7 Mensagens

4 de setembro de 2016 12:00

Galera, eu consegui resolver esse problema! Possuo um Dell Inspiron 3421 com Windows 10 Pro 64bits.

É só vocês seguirem esse tutorial e escolher o certificado High Definition Audio que o problema irá se resolver: https://blogs.msdn.microsoft.com/matthew_van_eerde/2010/08/23/troubleshooting-how-to-install-the-microsoft-hd-audio-class-driver/

Att,

Márcio Esteves

IT Technician

Nenhum evento encontrado!

Top