Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2889

15 de abril de 2014 06:00

Webcam Inspiron 14 z

Bom dia, tenho um Ultrabook Inspiron 14Z-5423 Intel Core 
I5 8GB 500GB + 32GB SSD Placa de Video 1GB que veio com Windows 8 single language, formatei e instalei o Windows 7 Ultimate 64 bits, mas não encontrei o driver da  webcam no site de suporte da dell, http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/ServiceTag/4P4G0Y1 onde encontro esse driver?

no gerenciador de tarefas diz que a web esta instalada e outro problema é quando clico com o botão direito na area de trabalho e vou em propriedades graficas da esse erro.

19 Mensagens

16 de abril de 2014 13:00

Você não encontrou o driver da webcam porque ele simplesmente não existe :emotion-4: A webcam deve funcionar normalmente nos aplicativos que a utilizam.

O que está disponível para download é o aplicativo Dell Webcam Central, com o qual você pode tirar fotos e gravar vídeos com a webcam, além de colocar alguns efeitos. Você pode baixá-lo em My Dell Downloads.

Em relação ao AMD Catalyst Control Center, você deve antes habilitar a placa de vídeo da AMD em Configurar o gráfico comutável.

10 Mensagens

16 de abril de 2014 21:00

bom ja procurei e parece não existir esse aplicativo, só aparece esses 3 ai:
poderia me mandar o link para baixar?

obrigado

10 Mensagens

28 de abril de 2014 08:00

Alguém pode me ajudar???

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de abril de 2014 09:00

Bredoff,

O aplicativo Dell WebCam Central somente está disponível para equipamento adquiridos com Windows 7. Nas versões com Windows 8, há o aplicativo Câmera, que é responsável pelo gerenciamento da webcam e utilização dela :)

No Windows 7, como não é o sistema original enviado com o seu equipamento, você pode utilizar outros aplicativos para gerenciá-la.

Você pode no entanto utilizá-la normalmente em qualquer aplicativo, como o Skype.

Houve algum problema com a utilização?

Nenhum evento encontrado!

Top