Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2608

3 de outubro de 2013 11:00

Wi Fi Inspiron 14 3421

Boa tarde, meu notebook não funciona corretamente o Wi Fi. Estou com o Windows 8 original de fábrica e com os drivers atualizados (Bios, rede, etc).

Ao utilizar o notebook por um período a rede Wi Fi passa a ficar inoperante. Já fiz todos os testes (reinstalar sistema, atualizar driver, alterar configuração do roteador, etc). Gostaria de saber como arrumar este problema.

5 Mensagens

19 de fevereiro de 2014 02:00

Bom dia,
Eu também estou passando pelo mesmo problema, a única diferença é que eu nem consigo utilizar o Wi-Fi, simplesmente essa funcionalidade está desativa, as teclas FN+F2 não funcionam, o menu lateral mostra a opção Wi-Fi, porém não consigo habilitar, os drives estão instalados e atualizados.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de fevereiro de 2014 04:00

Daniel, para que o Fn+F2 funcione corretamente, você deve instalar o aplicativo Dell QuickSet disponível em http://support.dell.com

No gerenciador de dispositivos, está tudo instalado corretamente? Você consegue visualizar sua placa de rede wireless?

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2014 04:00

Bom dia Daniel, no começo o meu ficava assim também. Às vezes resolvia reiniciando, outras voltava sozinho sem fazer nada. No meu caso só resolveu trocando a placa wireless. Mesmo assim ainda acho o alcance e a velocidade dela bem abaixo de outros modelos. Assim que acabar a garantia vou colocar uma centrino no lugar dela.

1 Mensagem

12 de março de 2015 12:00

Olá!

Acho que estou tendo o mesmo problema...

Minha webcam integrada não funciona mais. Nem aparece no painel de controle.

O wifi e o bluethooth as vezes, simplesmente não querem mais funcionar. Tenho que reiniciar o computador para voltar a conectar.

Porém, com a webcam, não acho nenhum driver para baixar no site da Dell, nem consigo fazer nada para fazer voltar!

O meu notebook é um Dell Inspiron 14 3421 de 2013 (64bit)

Ajuda? (:

Nenhum evento encontrado!

Top