Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

5 Mensagens

996

30 de novembro de 2018 08:00

Wifi não conecta em rede WPA2 Enterprise

Meu notebook não está mais conectando na rede wifi WPA2-Enterprise da eduroam. Antes funcionava, depois de uma atualização de driver, exclui a configuração da rede e mesmo reconfigurando não conecta mais. Reverti o driver e nada, ela só conecta na minha rede WPA2 com senha simples. Alguém tem ideia de como resolver?

5 Mensagens

27 de junho de 2019 04:00

Após alguns testes e observações entendi o que acontece, porém não sei como resolver! O W10 estava na versão 1803 e quando atualizou para 1809 parou de funcionar apenas nesta rede específica com segurança WPA2-Enterprise (configura corporativamente), voltei para a versão 1803 e tudo funcionou normalmente. Acontece que agora na atualização de maio 1903 o problema voltou. Instalei o driver que estava funcionando previamente e nada, algo estranho acontece nestas grandes atualizações. Pelo menos funciona nas outras redes domésticas e as "eduroam".

Moderator

 • 

430 Mensagens

3 de julho de 2019 12:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho, de forma privada?


Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

 

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/324FrYs. ^Tanira

 

 

5 Mensagens

6 de junho de 2020 05:00

Respondi via mensagem a service TAG. @Dell-TaniraMa 

Nenhum evento encontrado!

Top