Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1058

3 de setembro de 2015 16:00

Wifi nao funciona apos instalação windows 7

Comprei meu notebook Inspiron 14 5458 e veio com sistema operacional ubuntu. instalei o windows 7 home premium e desde então o wifi nao funciona de jeito nenhum. A conexão via cabo funciona mas vi que o controlador de rede nao esta atualizado. Baixei todos os drivers disponiveis no site suporte Dell e não funcionou. Alguém sabe de algum driver de controlador de rede que funcione? Grato.

163 Mensagens

4 de setembro de 2015 07:00

Olá,

Você pode passar o ID de hardware? Com o ID, podemos ver qual é o modelo da placa de rede e te mostrar o driver correto. 

Para encontrar o ID do driver de Wifi, vocâ vai no painel controle, clica com o botão direito do mouse no driver que está com a exclamação e em propriedades. Nos detalhes, escolha no drop box "ID de hardware", conforma a figura a baixo. 

2 Mensagens

4 de setembro de 2015 12:00

Boa tarde, a conexao network nao me aparece, só este adaptador usb que estou usando no momento.

[View:/cfs-file/__key/communityserver-discussions-components-files/83/Doc1.doc:550:550]

163 Mensagens

8 de setembro de 2015 13:00

Olá,

por favor, nos passa a tua SERVICE TAG(etiqueta de serviço) da máquina por mensagem privada.

Nenhum evento encontrado!

Top