Highlighted
mutaza
1 Nickel

Win10 não funciona. Quero voltar para Win7

Desde que fiz atualização para o Windows 10 meu computador não funciona corretamente. Antivirus não carrega, som não funciona, cortana não abre, menu iniciar não aparece, papel de parede não muda.

Já tentei restaurar o sistema, mas dá erro e o computador reinicia.

Péssima experiência. Windows 10 não!!!

Desejo retroceder ao bom e velho Windows 7.

Qual procedimento devo adotar?

7 RESPOSTAS

RE: Win10 não funciona. Quero voltar para Win7

Olá,

tudo bem, é bem simples retornar ao Windows 7. Temos alguns tutoriais que ajudam a fazer o restauração do Windows antes instalado e separei um que pode ser visto no link: http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84003-arrependeu-possivel-voltar-windows-10-windows-7-8-1.htm

Só pra ressaltar, este processo pode ser feito caso a atualização do Windows 10 tenha sido feita em um prazo de menos de 30 dias. Caso passado os 30 dias da atualização, não tem como retornar mais. 

Leonardo S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

mutaza
1 Nickel

Já fiz a atualização há bem mais do que 30 dias. Vários recursos do Win10 não funcionam ou simplesmente pararam de funcionar.

Tentei fazer a recuperação do sistema mas ocorrem erros sucessivos.

Desejo uma solução imediata.

mutaza
1 Nickel

Dell Inspiron 15R 5547 nao carrega Windows!!

Antes meu laptop estava com o Windows 10 lento e cheio de bugs, agora ele simplesmente nao carrega o Windows.

Ele reinicia e fica num loop eterno. Fica "iniciando o Windows" e depois reinicia. O processo é eterno.

Como reinstalar o sistema??? Meu Windows é OEM e ele nao possui drive de CD/DVD.

Obrigado.

Olá,

neste caso, você terá de fazer uma reinstalação do sistema pela midia. Você precisa de uma midia do Windows ou de um pen drive com a ISO do sistema para reinstalar na máquina.

Em caso de midia da Dell, sequer vai pedir a chave de ativação durante o processo de instalação. 

Leonardo S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

mutaza
1 Nickel

Leonardo,

O problema é que eu nao possuo a midia, pois meu Windows é OEM. Alem disso meu laptop não possui driver de CD/DVD. Precisaria de um pendrive com o ISO do Windows original para reinstalar o sistema, já que meu sistema é OEM.

E para piorar ele agora sequer ligar. O Windows não inicia. Abre a tela de carregamento e depois reinicia. E fica nesse looping eterno.

mutaza
1 Nickel

Leonardo,

Alguma posição?

Mutaza,

não tem problema a licença ser OEM. A chave de ativação do Windows 8.1 e 10, fica injetado direto na placa mãe da máquina e ele ativa automaticamente.

Tu pode criar o pen drive bootavel com a ISO, usando a ferramenta da Microsoft, no link abaixo:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Leonardo S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport