Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3756

20 de agosto de 2015 19:00

Windows 10 - Bateria durando menos

Possuo um notebook Inspiron 15R 5537 desde abril de 2014. Minha bateria durava costumeiramente na faixa de 7-8h com carga completa.

Ocorre que após a atualização do Windows 10 a bateria não está durando mais do que 4h30. 

Já reinstalei todos os drivers e o Quickset, no entanto, não consigo colocar para funcionar o Dell Intelligent Display sem precisar ir nas configurações, e mesmo fazendo o processo manual não há alteração no consumo de energia, só modificando o brilho da tela.

Gostaria de saber qual a solução possível para este caso?

Existe algum driver de outro modelo que resolva esse problema?

3 Mensagens

24 de agosto de 2015 08:00

Olá Lucasmota, também estou sofrendo o mesmo problema no inspiron 13 7000. No Windows 8.1 a bateria demorava mais tempo para descarregar, em torno de 8 horas. Pode ser um problema do novo Windows, mas procurando no google eu não achei muitas reclamações quanto a bateria no Windows 10. Já atualizei todos os drivers pelo site da dell, já atualizei os drivers da placa de vídeo e de rede pelo site da intel e fiz todas as atualizações do Windows update, mas nada adiantou.

3 Mensagens

24 de agosto de 2015 09:00

Já reinstalei todos os drivers do site da dell e a bios. Depois posto se adiantou ou não. Obrigado pela resposta Renato!

444 Mensagens

24 de agosto de 2015 09:00

Procurem pela última versão do driver da Bios do seus computadores. E não deixem o windows instalar drivers no computador, só arquivos do windows mesmo.

3 Mensagens

24 de agosto de 2015 11:00

Não adiantou de nada. Continua consumindo muita bateria

296 Mensagens

27 de agosto de 2015 05:00

Olá pessoal,

Existem algumas novidades sobre o gerenciamento de energia no Windows 10, dá uma conferida no link da Microsoft.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/whats-new-in-managing-power-settings

Também tem algumas configurações que podem auxiliar nesta questão.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/windows-10-funcao-economia-de-energia-faz-bateria-do-notebook-durar.html

1 Mensagem

17 de dezembro de 2015 15:00

Aconteceu exatamente o mesmo com o meu Inspiron 15R. Durava entre 7h e 8h usando o Windows 8.1 e, depois que instalei o Windows 10 está durando no máximo 4h.

Tentei fazer o mesmo e até agora nada adiantou.

Vejo que deverei fazer downgrade mas agora o medo é de também ficar com o mesmo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top