Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5506

1 de agosto de 2015 11:00

Windows 10 Inpiron N5110

Olá, possuo um Inspiron 15 N5110 e ao tentar baixar a atualização do Windows 10 é mostrada a mensagem que a BIOS não é compatível. Atualizei a BIOS conforme orientado no site da DELL, mas mesmo assim o erro permanece. O Inspiron N5110 poderá receber o Windows 10?

2 Mensagens

6 de agosto de 2015 18:00

O meu tambem acontece isso. Vi os conselhos aqui do forum e resolvi fazer isso. Atualizai a Bios de A09 para A011, só que a mensagem de incompatibilidade continuou aparecendo.

Hoje assim que liguei o micro, continuou aparecendo incompatibilidade, daí não passou 1 hora, e assim que teste i novamente ja apareceu que eu poderia fazer a reserva para receber a atualização. Deu certo.

Pessoal muito obrigada!

2 de agosto de 2015 13:00

Aguarde algumas horas e verifique a mensagem de novo , é o máximo que eu posso ajudar.

250 Mensagens

3 de agosto de 2015 13:00

Seja bem-vindo!

Obrigado por entrar em contato com o Fórum Dell.

Após analisar sua pergunta, entendo que possui dúvidas relacionadas ao Windows 10.

Ter o aplicativo Get Windows 10 não significa que seu computador é totalmente compatível com a atualização. Como mostrado, a BIOS de sua placa-mãe parece não ser compatível com o Windows 10 mesmo você realizando a atualização.

Porém, caso queira tentar atualizar o sistema por sua conta e risco, basta acessar o link abaixo e fazer o download da ferramenta de acordo com a arquitetura do seu sistema. Ao terminar o download, selecione a opção upgrade:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Se essa informação foi útil, por favor, marque-a como resposta. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, poste novamente.

1 Mensagem

4 de agosto de 2015 21:00

Estava com a BIOS antiga de 2011, e dava esse erro quando ia instalar o windows 10. Após a atualização da BIOS( A11) , foi instalado normalmente e tudo Ok até agora. 

O meu é o N5110 do Windows 7 Home Basic

5 de agosto de 2015 11:00

Exato apenas atualizei a minha BIOS e consegui fazer o download do 10, inclusive estou usando no momento e não apresentou nenhum problema.

1 Mensagem

4 de abril de 2017 06:00

Existe algum possibilidade e previsão para atualização dos drivers para viabilizar a compatibilidade?

27 de fevereiro de 2022 09:00

Olá, após atualizar para última versão da BIOS, e mesmo assim apresentar erro na instalação do Windows 10, verificar se a bateria está a menos de 10%, remova a bateria e iniciei novamente a instalação, Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top