Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

108782

30 de maio de 2017 13:00

Windows 10 Reparo automatico loop

Boa tarde,

Estou com um grave problema no meu Dell 15R 5537.

Após algumas atualizações automaticas do Windows 10 meu computador começou a travar na inicialização.

Então baixei o Windows 10 64-bit diretamente do site da Microsoft e fiz o procedimento de instalação.

Atualizei os drivers via windows update e site da AMD, reiniciei e o pesadelo começou novamente. Não inicializava.

Como não tinha nada instalado resolvi fazer uma nova instalação

Desta vez foi mais longe, atualizei via site da Dell, porem na reinicialização da instalação do audio, voltou a ter o mesmo problema. Continuei usando, instalei todos os programas e criei um ponto de restauração.

Agora toda vez que ligo o computador ele entra no reparo automático. Se tentar reparar ele não inicia o Windows 10. Quando restauro nesse ponto que criei volta a funcionar. 

Assim que logar o Windows e eu desligar ou reiniciar o sistema entra no modo de reparo. 

Rodei o diagnósticos e não há nenhum problema.

Agradeço muito se puderem me ajudar!

Atenciosamente,

Fabio Wei

4 Mensagens

22 de junho de 2017 18:00

Boa noite Justino. Isso exatamente. O Wndows 10 corrompe e não inicia. Após o POST ele inicia o Suport Assist. Na primeira ocorrência consegui reparar o Windows. Na segunda ocorrência formatei. Na terceira formatei novamente (excluí todas as partições). A ultima formatação foi dia 19, estou com muito receio de ocorrer novamente o problema. O computador apresenta esse erro desde dia 11, recebi ele dia 5 deste mês. O Suporte da Dell não quer trocar a máquina e também não consegue identificar o defeito. A única opção que me deram foi enviar para assistência técnica e aguardar em torno de 20 dias. Por causa dessa falta de assistência deles que estou buscando informações sobre a solução do problema. Estou decepcionada.

24 Mensagens

22 de junho de 2017 20:00

Karen boa noite, Tente fazer o passo a passo, que informei atrás, e veja se consegue identificar o drive que está provocando o erro, e poste aqui. Como prevenção, sugiro que não mande reiniciar a máquina, sempre mande desligar, espere um pouco, depois ligue a máquina. Comigo o erro costumava acontecer sempre que eu mandava reiniciar o notebook

3 Mensagens

19 de julho de 2017 15:00

Eu resolvi da seguinte maneira:

1- Desinstalei o módulo de segurança da Caixa Econômica Federal - Warsaw

2- Instalei a atualização e mais algumas via Windows Update

3- Reinstalei o módulo de segurança da Caixa Econômica Federal - Warsaw

Esta tudo funcionando perfeitamente.

24 Mensagens

19 de julho de 2017 16:00

Flavio boa tarde.

Eu já fiz isso algumas vezes. Comigo funcionou por alguns dias, outras vezes por algumas reinicializações do notebook, depois voltou a dar o mesmo problema.

Sendo assim resolvi desinstalar definitivamente o programa e usar apenas a versão para Smartphone, porem precisei usar a versão para computador, reinstalei e novamente deu o mesmo problema.

Amanhã entrarei em contato com o suporte do banco, para saber se já têm alguma solução.

3 Mensagens

20 de julho de 2017 11:00

Realmente, depois de 4 dias o problema voltou.

Resolvi desinstalar do notebook e instalar em um computador virtual.

1 Mensagem

5 de agosto de 2017 20:00

meu note também está com o mesmo problema de loop e reinstalações. Tirando o aplicativo de segurança da CAIXA resolveu pra vocês mesmo?  está funcionando direto agora?  

32 Mensagens

6 de agosto de 2017 03:00

Sim, o aplicado do banco era realmente o problema...

24 Mensagens

7 de agosto de 2017 10:00

Marcio bom dia.

O problema no meu notebook é o programa do banco, que usa o gas tecnologia.

Eu entrei em contato com o banco, me mandaram fazer uma infinidade de procedimentos. Funcionou por uns 2 dias, depois voltou a dar o mesmo problema. Desisti de reinstalar o aplicativo do banco, agora uso este aplicativo apenas no celular.

É uma pena, mas parece que os bancos afetados não estão buscando solução para o programa.

9 Mensagens

20 de agosto de 2017 15:00

Fabio, Justino e demais colegas do fórum.

Também tenho um Inspiron 15R 5537-A10 e a partir de hoje (20/08/2017) ele entrou nesse loop de tentativa de reparo automático. Simplismente não consigo iniciar o windows 10.

Já tentei o procedimento indicado pelo Justino, mas o windows não informa se há algum driver corrompido...

Vocês podem me ajudar?

9 Mensagens

20 de agosto de 2017 16:00

Simplesmente*

24 Mensagens

21 de agosto de 2017 08:00

Bom dia Haraujo.

Vamos tentar ajudar.

Se o seu notebook não reinicializa, e o reparo automático não consegue reparar, é por que tem algum drive corrompido ou faltando.

Faça esses procedimentos:

1 - Entre com  "Opções avançadas de reparo", e escolha "Prompt de comando"

2 - Depois que entrar no ""Prompt de comando" digite: bcdedit /set {default} recoveryenabled No, dê ENTER, Isso vai fazer com que seu computador não tente reparar a reinicialização.

3 - Digite: Exit

4 - Reinicie o computador

O computador vai tentar reiniciar e vai dar uma mensagem dizendo qual arquivo está corrompido e o lugar onde ele se encontra. Normalmente ele fica em c: \windows\syatem32\drivers.

5 - Copie o nome do arquivo, no meu caso gbpddreg64.sys (que é do Módulo de Segurança da Caixa).

Copie também o local onde ele está (c: Windows\...)

6 - Clique na tecla ESC para reinicie o computador, novamente ele não conseguirá reiniciar.

7 - Repita o item 1, para entrar novamente no "Prompt de comando"

8 - Digite c: e dê ENTER, agora você está no drive C

10 - Digite: dir, para ver se o Windows está no diretório C, caso não esteja digite D: e dê ENTER, depois digite: dir e dê ENTER, e assim por diante, até achar o Windows

Caso o Windows esteja em C, então:

11 - Digite: cd windows, e de ENTER, para entrar no diretório c: Windows

12 - No caso do drive estar localizado em System32\drive, digite: cd system32 e de ENTER, para entrar no diretório c:Windows/system32, depois digite: cd drive e de ENTER, para entrar no diretório c:Windows/system32\drive

13 - Dentro desta pasta localize o arquivo corrompido.

Vou continuar a explicação como se o drive corrompido fosse xxx.sys

14 - Digite: ren xxx.sys xxx(1).sys, e de ENTER. Fazendo isso você muda o nome do drive de xxx.sys para xxx(1).sys

15 - digite: exit, para sair do "Prompt de comando".

Com esses procedimentos, seu notebook de reinicializar normalmente.

9 Mensagens

21 de agosto de 2017 11:00

Boa tarde, Justino.

Obrigado pela ajuda, já fiz esse passo a passo antes, mas não deu certo. 

De qualquer forma, eu posso estar fazendo algo errado, então vou tentar novamente.

Mas tenho uma dúvida:

No passo 4, você diz pra reiniciar o note, mas após fechar o Prompt de Comando como eu reinicio?

Tem algum caminho específico pra reiniciar?

24 Mensagens

21 de agosto de 2017 13:00

Digite exit e desligue a máquina.

Caso não dê certo me informe, mas pelo que você escreveu, esses procedimentos devem resolver.

Copie toda a informação que surgir, quanto reiniciar a máquina após os procedimentos.

9 Mensagens

21 de agosto de 2017 17:00

Justino, boa noite.

Segui o passo a passo novamente.

Primeiramente, após reiniciar, aparece uma tela azul com os seguintes dizeres:

" :(

Ocorreu um problema e seu PC recisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, reiniciaremos para você."

Também nessa tela aparece uma contagem em % concluído.

Aí logo abaixo aparece um QR-Code e a seguinte mensagem ao lado: "Para obter mais informações sobre esse problema e correções possíveis, visite http:// windows.com/stopcode

Se você ligar para o suporte, forneça essas informações:

Código de parada: CRITICAL SERVICE FAILED"

Aí depois que chega a 100% concluído, ele reinicia e aparece a seguinte tela azul:

"Recuperação

O PC não foi iniciado corretamente.

Após várias tentativas, o sistema operacional do PC não pôde ser iniciado. Ele precisa ser reparado.

Código do erro: 0xc0000001

Escolha uma das opções a seguir para corrigir o problema.

Pressione Esc para recuperação

Pressione Enter para tentar de novo

Pressione F8 para configurações de inicialização"

Na primeira opção ele refaz aquela recuperação do loop.

Na segunda ele reinicia e repete essas telas que escrevi acima.

Na terceira (F8), aparece um menu com várias opções :

1) Habilitar depuração

2) Habilitar log de inicialização

3) Habilitar vídeo de baixa resolução

4) Habilitar Modo de Segurança

5) Habilitar Modo de Segurança com Rede

6) Habilitar Modo de Segurança com Prompt de Comando

7) Desabilitar imposição de assinatura de driver

8) Desabilitar proteção antimalware de início antecipado

9) Desabilitar reinício automático após falha

24 Mensagens

22 de agosto de 2017 10:00

Código de parada: CRITICAL SERVICE FAILED"

Este erro geralmente é causado por um driver de dispositivo ausente ou corrompido, ou problemas de incompatibilidade com um hardware ou driver instalado recentemente.

Você já tentou a opção 5? Habilitar Modo de Segurança com Rede

Se não tentou, tente esta opção.

Se não resolver eu indicarei outra opção

Nenhum evento encontrado!

Top