Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1004

17 de novembro de 2015 05:00

Windows 10 para Windows 8.1.

Boa tarde, eu fiz a atualização para o windows 10 já faz algum tempo e estou bem descontente com o mesmo! Além de ser incompativel com alguns jogos que tenho e tudo mais! Gostaria de voltar para o Windows 8.1 que era meu antigo SO. Como faço?10

137 Mensagens

19 de novembro de 2015 06:00

Boa tarde JPVILLANI,

Agradeço o contato conosco. Para tal ação temos que verificar se seu W10 possui ainda a pasta windows.old, essa pasta fica no sistema por 31 dias para que você possa experimentar o windows e caso não goste (seu caso), você pode retornar para o windows anterior da mesma forma que estava antes.

Caso não tenha essa pasta fica um pouco mais complicado voltar para o windows anterior, mas nada impossível! =]

Seguinte, Caso tenha a pasta WINDOWS.OLD, siga os passos do link abaixo:

Voltar para windows anterior

Caso não tenha a pasta, teremos que ver se possui a ferramenta que restaura a imagem de fábrica de Dell, peço que abra o menu iniciar e digite a palavra Dell, veja se aparace Dell Backup and Recovery

Se não possui nenhuma das opções so conseguiremos voltar efetuando formatação da maquina apos backup dos dados!

Aguardo retorno!

12 Mensagens

24 de novembro de 2015 04:00

Boa tarde, eu resolvi meu problema voltando para as configurações de fábrica. Mas agora surgiu outro problema, o pc não está desligando e não volta da suspensão. Gostaria de saber como resolvo isso?

Muito Obrigado!

23 Mensagens

24 de novembro de 2015 09:00

12 Mensagens

24 de novembro de 2015 14:00

Mas quero saber como resolver o problema no windows 8.1!

Nenhum evento encontrado!

Top