Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

682

24 de junho de 2014 06:00

Windows 8.1 com problemas

Eu fiz o upgrade do Windows 8 para Windows 8.1 e agora meu PC está com alguns problemas. Quando ele suspende, ele simplesmente não volta.. tenho que forçar o desligamento e ligá-lo novamente, e daí eu perco tudo o que estava fazendo. Um outro problema é que agora apareceu uma mensagem de que minha licença do Windows vai expirar no mês que vem, e quando clico em "ativar" nada acontece. Ele também não está abrindo arquivos .exe. Tentei restaurar o sistema para voltar ao Windows 8, mas o último ponto de restauração foi depois que fiz o upgrade. Não sei o que fazer...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de junho de 2014 06:00

Itamara,

Sim, o processo irá deletar seus arquivos. É necessário efetuar o backup antes de iniciar este procedimento.

9 Mensagens

24 de junho de 2014 06:00

Ele é um Inspiron 15R.
Mas se eu fizer essa restauração que você fala, irá formatá-lo não? Meus arquivos serão deletados?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de junho de 2014 06:00

Itamara, qual o modelo do seu equipamento?

Você pode restaurar o seu equipamento pressionando  + e então selecionando a opção Alterar configurações do PC.

Após, vá até a parte de Recuperação.

Selecionando a opção de apagar tudo e reinstalar o Windows, você restaurará ele para a imagem de fábrica.

9 Mensagens

26 de junho de 2014 08:00

Marlon, estou fazendo a restauração, daí chegou nessa parte

"Apenas remover meu arquivos"

ou

"Limpar a unidade"

Qual opção eu escolho para poder voltar as configurações de fábrica (já fiz meu backup)

Nenhum evento encontrado!

Top