Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1416

8 de fevereiro de 2014 14:00

Windows 8.1

Comprei meu notebook inspiron 14 3421 com o Windows 8 logo depois apareceu a atualização para o Windows 8,1 e atualizei, mas algumas semanas depois apareceu a mensagem que eu tenho que ativa-lo mas não tenho a chave de acesso pois a Dell não fornece, gostaria de saber o que eu faço pois paguei pelo Windows e agora tenho que paga de novo, isso não pode!

5 Mensagens

8 de fevereiro de 2014 21:00

Caro Theoneh, pelo que entendi você atualizou sua máquina com windows 8 assim que adquiriu o produto junto a Dell. Realmente é estranho seu caso pois a atualização é completamente gratuita para quem tem um windows 8 devidamente licenciado e todas as máquinas da Dell são assim. Sugiro que use a aplicação MyDell presente em seu notebook e acesse a opção de Suporte e por fim a opção de entrar em contato com suporte. A partir disso você tem a flexibilidade de comunicar o problema por telefone, chat ou email. Você ainda tem 1 ano de garantia caso tenha atualizado o equipamento assim que o comprou!

2 Mensagens

9 de fevereiro de 2014 02:00

E se eu restaura-lo para os padrões de fabrica ou seja quando eu comprei ele,

5 Mensagens

9 de fevereiro de 2014 06:00

É pertinente! Com o My Dell é simples:

1. Checkup -> Ferramentas do sistema -> Recuperação. 

Eu precisei de 16GB pra fazer o meu. Não cheguei a executar o processo de restauração por não precisar (pelo menos por enquanto), mas no seu caso é viável! 

 

Nenhum evento encontrado!

Top