Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3085

21 de agosto de 2015 13:00

Windows Live Mail

Alguém pode me ajudar? Quando envio mensagens com anexo, este(s) não aparece no e-mail de

quem recebe, o e-mail recebem, o anexo não. O interessante é que na minha caixa de envio, aparece o e-mail de quem envio, em segundos some o dele e aparece o meu, ficando a mesma mensagem, além de ir cópia para minha caixa de entrada. Passo antivirus em tudo que nada consta.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de agosto de 2015 14:00

Você recebe alguma mensagem de erro, ou o corpo do email que retorna pra você tem alguma alteração com relação à mensagem original enviada?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de agosto de 2015 14:00

Oi, Sidney!

Esse problema está acontecendo apenas com uma pessoa que recebe o email, ou com várias? Que tipo de arquivo você está anexando (fotos, documentos, áudio, vídeo)?

7 Mensagens

21 de agosto de 2015 14:00

Oi, Ananda!

Obrigado pelo interesse! Acontece para todos que envio.  Os arquivos são documentos, mas se envio fotos então nem pensar. Quando envio um só documento, as vezes recebem com o anexo, mas se envio

anexo mais que um, alem de não receberem nada, acontece aquilo que mencionei, volta para a minha caixa de  entrada com os anexos certinhos, abrem e tudo mais, mas para quem envio nada aparece, só o e-mail.

7 Mensagens

21 de agosto de 2015 16:00

O corpo do e-mail que me retorna não altera nada, inclusive volta com os anexos como enviei, abro e tudo mais, mas para que envio, nada aparece. E não tem mensagem alguma.

7 Mensagens

21 de agosto de 2015 16:00

continuamos amanhã. Tenho um compromisso. Um abraço.

7 Mensagens

22 de agosto de 2015 12:00

Ananda, 

Vamos lá, então com esses dados da para fazer um diagnóstico?  

2 Intern

 • 

815 Mensagens

23 de agosto de 2015 10:00

Desculpe a intromissão mas, se eu fosse você, entrava em contato com a Microsoft. Provavelmente, é mais um bug do sistema operacional. Duvido muito que seja algum problema de hardware. E, certamente, a Dell não tem nada com isso nem vai saber solucionar. Perda de tempo para eles e para você! Ligue para o 0800 da Microsoft e exija deles uma solução. Boa sorte! 

7 Mensagens

24 de agosto de 2015 08:00

Rickans

Blz! Não é intromissão não, é ajuda. Cada ora aparece uma coisa. Agora quando vou reenviar uma mensagem, congela tudo, o cursor se movimenta normal, mas sem operacionalidade.  Aí tenho que usar o convencional  ctrl + alt + delete. É irritante, mas agradeço a sugestão, vou entrar em contato com a Microsoft, vamos ver o que vai dar.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

24 de agosto de 2015 09:00

Em tão, boa sorte! Não se esqueça de dar um retorno pra gente saber se deu tudo certo! Abs

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de agosto de 2015 14:00

Oi, Rickmans!

Concordo com o Sidney, intromissão nenhuma! :emotion-5:

Você tem razão na questão do contato com a Microsoft, só tentei localizar mais informações para ver se a gente conseguia ajudá-lo por aqui mesmo. De repente aparece uma mensagem de erro, ou algum padrão que um Fix It rápido pudesse resolver :emotion-2:

Mas obrigada mesmo assim!

7 Mensagens

25 de agosto de 2015 09:00

Gente, vocês são fantásticos! 

Rickmans e Ananda obrigado pelo esforço em ajudar, ainda bem que temos pessoas interessadas em solucionar problemas dos outros. Entrei em contato com a Microsoft, mas me mandaram um link do problema do congelamento, mas continuo com o problema do envio dos anexo. Vou insistir com eles, depois lhes informarei no que deu.

Um grande abraço

Sidney 

2 Intern

 • 

815 Mensagens

25 de agosto de 2015 15:00

Sidney, além do teclado iluminado, um dos outros motivos que me leva a comprar sempre um Dell, é a facilidade em RESTAURAR a máquina a qualquer momento à configuração original. Assim que eu compro e testo o aparelho, uso um programa chamado Dell DataSafe Local Backup para gravar os DVDs  de Restauração do Sistema. Como salvo TODOS os meus arquivos em um HD externo, quando surge qualquer problema insolúvel, causados por vírus ou até mesmo uma atualização do Windows, a primeira opção é essa.

Essa também seria uma opção para você solucionar o seu problema.

Depois de restaurar o sistema, fique atento às atualizações dos drivers e principalmente às do Windows. Já tive casos em que o problema estava alí, embora a Microsoft demorasse a admitir e criar um patch para resolver o problema, DEPOIS de muitas reclamações.

Espero ter ajudado. Boa sorte e não se esqueça de compartilhar os resultados .estamos torcendo por você!

Nenhum evento encontrado!

Top