Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1275

1 de junho de 2016 14:00

Wireless Dell Inspiron 14R 5420

Estou tendo problemas com a minha rede WiFi, há uns tempos para cá eu conecto em qualquer rede WiFi e após alguns minutos de uso normal a rede para funcionar e apresentam os seguintes erros:

"Sem acesso à rede"

"Rede não identificada"

Para corrigir provisoriamente eu tenho que reiniciar o meu roteador e então volta a funcionar por poucos minutos. 

2 de junho de 2016 14:00

Olá Douglas,

Etique de Serviço: [EDITADO]

Eu dei uma olhada no comentário abaixo em outra postagem e a princípio resolveu meu problema, só preciso confirmar se após algum tempo de uso irá funcionar normalmente.

Primeiramente, vamos clicar no menu Iniciar, e então clicamos com o botão direito em Computador, e então selecionamos a opção Propriedades.

                Irá abrir uma janela com as propriedades do seu computador. Bem no canto superior esquerdo, vamos clicar no item Gerenciador de Dispositivos.

                 Após, vamos no item Adaptadores de Rede, e clicar no sinal de +. Irão abrir algumas opções. Vamos clicar com o botão direito no item de sua placa de rede Dell Wireless 1703 e então clicar em Propriedades.

                Na próxima janela que abrir, vamo selecionar a aba Avançado. Selecione na lista o item802.11n Bandwidth e altere a opção 20MHz Only para 20MHz/40MHz Auto.

                Vamos clicar em OK e fechar as janelas que abrimos.

                Agora após reiniciar o equipamento, vamos testar novamente a wireless.

Caso tenha o Windows 8:

Segure a tecla com a bandeirinha do Windows e pressione a tecla X. No menu que aparecer selecione a opção Gerenciador de Dispositivos

 Após, vamos no item Adaptadores de Rede, e clicar no sinal de +. Irão abrir algumas opções. Vamos clicar com o botão direito no item de sua placa de rede Dell Wireless 1703 e então clicar em Propriedades.

                Na próxima janela que abrir, vamo selecionar a aba Avançado. Selecione na lista o item 802.11n Bandwidth e altere a opção 20MHz Only para20MHz/40MHz Auto.

                Vamos clicar em OK e fechar as janelas que abrimos.

  Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

4 Operator

 • 

2K Mensagens

2 de junho de 2016 14:00

Boa tarde, Eduardo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell?

Atenciosamente.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

4 de junho de 2016 12:00

Isso, Eduardo.

Este procedimento pode resolver o problema definitivamente sim. :emotion-15:

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top