Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

34731

13 de agosto de 2014 13:00

Wireless não funciona

Olá,

Estou tendo problemas com a conexão do meu notebook Inspiron 14 Series 5000. O meu roteador fica uns 4 metros do quarto com pouca obstrução, e o sinal da rede some completamente, só funciona com o roteador mais perto.
Já tentei mudar as configurações da energia para desempenho máximo na Configurações de Adaptadores sem Fio, mas mesmo assim não resolveu.

Alguém tem o mesmo problema?
É normal tão perto estar com esse problema?

1 Mensagem

20 de dezembro de 2014 20:00

Olá, meu Novo Inspiron 14 Série 5000, Windows 8.1, 64bit, esta com o mesmo problema dessas pessoas, o sinal de rede oscila, quando vou no meu quarto, que esta a 4 metros do roteador , o sinal já acaba. Ja tentei todas as alternativas propostas pelas Dell nesses foruns, gostaria de saber uma solução para o meu problema, já que comprei o computador a apenas 5 dias e não posso usar nem no meu quarto. 

Obrigada

1 Mensagem

1 de janeiro de 2015 23:00

Pena que so vi agora sobre esse problema. Acabei de compra um notebook desses :(

16 Mensagens

28 de janeiro de 2015 03:00

Pessoal, resolvi meu problema com um adaptador wireless.

Embora se perca uma entrada USB, vale a pena.

Hj existem adaptadores "nano" para receber sinal wireless, e esse simples acessório soluciona.

Dessa forma, não será necessário ficar mexendo no notebook, trocando peças, até que a Dell ou a Intel lancem atualizações e uma solução para a placa de rede desses computadores.

O meu notebook é um Inspiron 14 5447-A30, e, após contato com o suporte Dell, foi trocada a placa por uma Intel Dual Band AC7260, sem sucesso na solução do problema de recepção do sinal wifi.

A compra do adaptador wireless foi feita após ler um depoimento, dizendo que isso resolveu o problema. E resolve!

Fica a dica!

15 Mensagens

28 de janeiro de 2015 04:00

Guilherme, qual você comprou?

1 Mensagem

28 de janeiro de 2015 16:00

Caro MARLON,

Comprei um Inspiron 14 5447, e já atualizei o driver, além de fazer todas as tentativas aqui nesse fórum.

Eu pergunto: desde agosto/14 estão com esse problema, então porque continuam vendendo esse lixo?

16 Mensagens

30 de janeiro de 2015 04:00

Comprei um Nano com antena, sem marca conhecida. Já ouvi falar que os da D-Link são ótimos, mas não encontrei por aqui.

Compre um com 150Mbps, e seja feliz.

16 Mensagens

30 de janeiro de 2015 04:00

Henrique, não sou da Dell, sou um consumidor que adquiriu, a cerca de 1 mês, o mesmo note que vc, e digo que o notebook é ótimo, pena que tem esse problema na placa.

Tenho feito pesquisas quanto ao problema em referência, e não são só os notebooks da Dell que estão sofrendo com a "ineficiência" dessa placa. Já vi casos da Sony, com o mesmo problema.

Vamos aguardar que a Dell e Intel encontrem uma saída para o problema.

De qualquer forma, se ajudar, informo que comprei um adaptador wireless 150 Mbps com antena, que resolveu, até o momento, o problema de recepção de sinal wifi desse notebook.

Fica aí uma dica.

Continuarei no aguardo de uma solução por parte da Dell.

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 17:00

A dell lançou um novo driver para WIFI e Bluetooth. está disponivel na área de suporte.

http://downloads.dell.com/FOLDER02810791M/2/Network_Driver_KTCPX_WN32_10.0.0.308_A02.EXE

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 17:00

A dell lançou uma nova versão que deve corrigir falhas no modelo em 16 fev 2015:

Dell Wireless 1707 Wi-Fi + Bluetooth Driver:

Network_Driver_KTCPX_WN32_10.0.0.308_A02.EXE | Update Package for Microsoft® Windows® (282 MB) Rede|Data da versão 13 fev 2015|Última atualização 16 fev 2015|Recomendada Versão 10.0.0.308,A02

No link de suporte  ao produto vc  encontra a solução.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15-5547-laptop/drivers

http://downloads.dell.com/FOLDER02810791M/2/Network_Driver_KTCPX_WN32_10.0.0.308_A02.EXE

7 Mensagens

29 de julho de 2015 12:00

Mesmo computador e mesmo problema. Ninguém se apresenta pra resolver. Me mandaram um técnico com uma placa incompatível, não trocaram e não resolveram. O próximo passo é o procon

15 Mensagens

29 de julho de 2015 14:00

Prezados,

Para reaver o dinheiro, o indicado é procon. Para reaver o dinheiro e mais o dano moral por todo esse aborrecimento causado pela empresa, é Juizado Especial Cível. 
Eu sou advogado e ajuizei ação. Fechei acordo com a Dell no valor de R$2 mil de danos morais + o valor do notebook de volta. Comprei o ASUS também, com tela touch e tal. Perfeito e não tenho nada do que reclamar. Dell nunca mais. 
Caso precisem de auxílio jurídico, coloco-me à disposição.

2 Mensagens

21 de janeiro de 2016 04:00

Também entrei em contato com a dell 3 vezes, via telefone e chat. Meu laptop inspiron 5548 está tendo problemas ao se conectar em minha rede wifi. Só estou conseguindo enviar essa mensagem através dele pois estou usando o cabo no roteador. Outros dispositivos se conectam a rede sem problemas.  Após as tentativas de atendimento, a resposta que obtive é que eles não prestam suporte a produtos com ubuntu. Se não prestam suporte, porque vendem o produto com o este sistema operacional?Percebo que vários usuários estão com o mesmo problema. Informo que o ubuntu 14.04 veio instalado de fábrica.

Aguardo uma solução do suporte técnico, pois não posso ficar usando um laptop desse porte, apenas com cabo de rede. 

att

José

13 Mensagens

14 de maio de 2016 14:00

Eu tinha uma grande apreciação pela marca DELL, mais depois de adquirir um notebook desses ...

INSPIRON 14 5447 A30 Touch

Core i7 - 8GBRAM - 1TB SSHD - Placa de Vídeo 2GB R7 265 - Touch

Não sei pra que comprei ... ARREPENDIMENTO TOTAL ...

ESSA BOSTA Não funciona nem o 

WIFI 

e tbém não funciona a bosta da 

PLACA DE VÍDEO

Clientes da DELL

Pessoas enganadas e nenhum suporte consegue nos ajudar ...

4 Mensagens

14 de maio de 2016 15:00

Boa noite!  Qual o OS?  Procure no meu Post o repositório pra fazer o download correto dos drivers.  Eles corrigiram no fim do ano passado

13 Mensagens

15 de maio de 2016 06:00

Windows 7 Ultimate x64

Nenhum evento encontrado!

Top