2 Intern

• 

163 Mensagens

16 de setembro de 2015 06:00

Olá,

Sim, a placa tem uma limite de velocidade de conexão, variando com o padrão usado. A placa DW 1702 ela é single band e trabalha em 2.4GHz.

Quanto as velocidades dela, segue:

• IEEE 802.11b: ate 11 Mbps

• IEEE 802.11g: ate 54 Mbps

• IEEE 802.11n: ate 150Mbps

1 Rookie

• 

82 Mensagens

18 de setembro de 2015 19:00

Ola Leonardo

Por acaso você conhece algum programa confiável que mostra  a Velocidade de conexão ?

Pois eu acho que se for isso mesmo nem compensa  trocar a placa, acho que compensa trocar o Notebook , qual você indicaria com um ótimo Custo x Beneficio.

Outra coisa é que 99% por eu uso o Linux (Ubuntu ) o RuinWindows esta em uma partição só em caso de urgência ou  você acha que nem compensa  simplesmente por causa disso.

Grato

1 Rookie

• 

82 Mensagens

22 de setembro de 2015 13:00

Para http://pt.community.dell.com/members/dell_2d00_leonardo-s

Ola Leonardo

Por acaso você conhece algum programa confiável que mostra  a Velocidade de conexão ?

Pois eu acho que se for isso mesmo nem compensa  trocar a placa, acho que compensa trocar o Notebook , qual você indicaria com um ótimo Custo x Beneficio.

Outra coisa é que 99% por eu uso o Linux (Ubuntu ) o RuinWindows esta em uma partição só em caso de urgência ou  você acha que nem compensa  simplesmente por causa disso.

Grato

1 Rookie

• 

82 Mensagens

22 de setembro de 2015 13:00

Ola Leonardo

Grato

2 Intern

• 

163 Mensagens

23 de setembro de 2015 06:00

Olá DmLopes,

Para o teste de velocidade de conexão, sugiro que sempre use o teste do seu próprio provedor de serviço de internet.

Quanto a alguma indicação de um notebook com bom custo x benefício, o ideal seria contato com o pessoal de vendas  pelo 0800 970 3355. Certamente eles lhe darão algumas ótimas opções. :emotion-5:

Nenhum evento encontrado!