Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

265

20 de novembro de 2015 09:00

ajuda por favor

boa tarde

meu not tem essa conf. 

Inspiron 14 (3442, Early 2014) 8gb ram, placa video 2gb, windows 8.1 hd 1T

recentemente restaurei o not para restauração de fabrica, ficou top o not, so que um mês agora deu o seguinte erro: o gerenciador de tarefas nao abre so da uma piscada e some nao consigo acessar pelo gpedit.msc da erro...o que posso fazer?

tbm tem outro problema tipo eu restaurei o not para restauraçao de fabrica e percebi que os programa da dell tava todos instalados so que os programas da intel não foram instalados onde posso instalar o pacote corretos da intel para meu not?

desde de ja obrigado

477 Mensagens

23 de novembro de 2015 03:00

olá Tarsys24,

Pelo cenário possivelmente pegou algum Malware no sistema. Outros aplicativos do windows tu consegue abrir, como o Painel de Controle?

Chegou a testar restaurar o sistema através de algum ponto de restauração?

Até para entender as razões e os possíveis problemas qual foi o motivo da restauração para imagem de fábrica? 

Bom a imagem de fábrica é uma cópia fiel da instalação do teu windows (na fabrica) para a tua máquina. Ou seja, se tu restaurou ele é igual, não há possibilidade de faltar algo. 
Qual seria o aplicativo da Intel que tu se referes? Muitos testes APPs são instalados pelo windows update.

Qualquer dúvida estamos por aqui :emotion-5:

Nenhum evento encontrado!

Top