Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4817

11 de agosto de 2014 10:00

conexão wi fi

caros quando ligo o notebook e conecto o wi fi a tela fica piscando da mesma maneira que o sinal do display do roteador....o que pode ser???

16 Mensagens

27 de agosto de 2014 19:00

Também tive o mesmo problema com 2 notebooks.

O primeiro foi entregue em 7de agosto.

A Dell trocou o equipamento, depois de muitos testes.

O novo foi entregue hoje e apresentou o mesmo defeito.

Curioso é que conectado a roteadores mais antigos, padrões b/g, o problema não aparece. E mesmo no roteador que uso sempre, se conectar por cabo, também não apresenta o defeito.

6 Mensagens

27 de agosto de 2014 20:00

RESUMINDO: Problema crônico na máquina.

Estou "adorando" tudo isso.

A cada dia que passa, mais pessoas relatam o mesmo problema do "pisca pisca" sem parar da tela, e NINGUÉM se pronuncia para assumir que foi um problema do lote.

Caramba, gente! Que absurdo!

Até eu que sou leigo, percebo que foi má fabricação.

Fala sério!

16 Mensagens

27 de agosto de 2014 21:00

Tenho este mesmo problema: quando o notebook está conectado à rede wi fi a tela pisca e o sistema fica instável, causando travamento. Relatei o problema ao suporte, fizeram todos os testes possíveis e recomendaram a troca do equipamento. Enquanto aguardava o novo notebook chegar, do mesmo modelo e configuração, descobri que se conectado via cabo, o problema desaparecia. Também, conectado a um roteador mais antigo, que não tem o padrão 'n', não apresentou o problema. Pois bem, hoje chegou o novo e, 'voilá'! Exatamente o mesmo problema. Conversei com um técnico agra no início da noite que recomendou entrar em contato com o pós venda amanhã (já não funcionava mais no horário em que liguei) para trocar o meu equipamento por um outro modelo. Parece óbvio que esse modelo de placa de rede é que está causando todos os problemas. Será que é tão difícil substituir essas placas? Bem, vou ficar trocando o equipamento até que o problema se resolva, ou, se perder a paciência antes, acionar a empresa judicialmente, o que será uma pena. Sempre fui um usuário Dell. Nesse momento tenho mais dois notebooks mais antigos aqui na minha mesa, todos conectados ao mesmo roteador, e nenhum com problema...

15 de fevereiro de 2024 20:04

Estamos em 2024 e tenho esse mesmo problema no meu computador.

Gostaria de solução por parte da Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top