Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

863

2 de março de 2014 06:00

dell 15r 5537-a10

Comprei um dell 15r 5537-a10 há 3 dias atrás e vi que o mesmo fica dando pequenos choques na área do aço escovado...... após perceber isso fui em vários fóruns e vi varias pessoas reclamando da mesma coisa....

A dell recomenda uma tomada aterrada... mais isso é um notebook!!!! vou para vários lugares e nem todos tem tomada aterrada....

Tem solução para esse choque ? se não vou trocar o equipamento por outro.... nunca passei por essa situação....

18 Mensagens

2 de março de 2014 07:00

Prezado Ranieri, também sou consumidor insatisfeito da Dell. A Dell acha que o mundo inteiro tem aterramento e daí dá nessas situações, principalmente nós que usamos os Notebooks em pontos variáveis de trabalho. Esse é um erro estratégico da empresa, pois antes, mesmo sem aterramento tudo funcionava e funciona sem problemas, embora haja mais segurança. Esse é o pensamento dos dirigentes empresariais americanos que são acomodados e não fazem questão de entender as diferenças regionais do mundo. Eles pensam assim: O mundo todo deve ser igual aos Estados Unidos. Se procurassem entender isso não perderiam o mercado como estão perdendo diante de seus concorrentes. A solução é trocar por outros fornecedores que há no mercado, no mesmo nivel da Dell, e que melhor compreendem nossa realidade. Abraços. Consolemo-nos.

2 Mensagens

13 de março de 2014 16:00

Cara, eu comprei exatamente o mesmo note em 03/02/2014, mas o meu não apresenta esse problema.

Tive muitos erros com o Windows 8.1, mas voltei à versão de fábrica e o note ficou muito melhor, ao ponto de parecer que eu coloquei um HD SSD.

Sobre o choque, é a primeira vez que ouço isso, mas levando em conta que o nosso modelo saiu de linha (pois é, fui procurar a especificação dele hoje pra não comprar a memória errada), eu trocaria...

Quando um produto novo sai de linha, é porque tem muuuita coisa errada!

O custo/benefício da Dell ainda é o melhor disparadamente, mas li uma matéria hoje anunciando o novo notebook da Razer. Se você for um hard gamer, vale a pena pesquisar, chama The New Blade Pro.

Nenhum evento encontrado!

Top