Navegar
Ajuda
Iniciar sessão
respostas(2)
Solutions(0)
cristiano_souza
512 Mensagens
0
5 de janeiro de 2015 08:00
Boa tarde Dasayane!
Para o problema de áudio pode seguir o Passo-a-Passo Vá em "Painel de Controle" e "Programas e Recursos"; Após isso na lateral esquerda, clique na opção "Exibir Atualizações Instaladas"; Localize o KB2962407 e com o botão direito, selecione "Desinstalar”. Após isso, configure o Windows Update para a opção: "Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las". Reinicie o computador. Após isso vá novamente no "Painel de Controle" e "Windows Update", mande buscar atualizações e localize se o KB2962407 aparece. Caso apareça, clicar com o botão direito e selecionar "Ocultar essa atualização". Caso não apareça, efetuar as atualizações e buscar novamente para que a atualização com falha apareça.
Para o problema de Bluetooth pode me confirmar a placa de rede wi-fi da sua máquina?
Ainda pode tentar instalar o driver :
http://downloads.dell.com/FOLDER02402390M/1/Network_Application_4F5DT_WN_17.1.1406.472_A02.EXE
Aguardo suas conformações se deu certo.
Iranildo Ferrei
1 Mensagem
27 de setembro de 2015 12:00
Olá! Tbem estou com o mesmo problema
Meu not Dell inspiron 5423
E o bluetooth áudio decive da erro
Recursos de Suporte da Dell
Ver todos
cristiano_souza
512 Mensagens
0
5 de janeiro de 2015 08:00
Boa tarde Dasayane!
Para o problema de áudio pode seguir o Passo-a-Passo
Vá em "Painel de Controle" e "Programas e Recursos";
Após isso na lateral esquerda, clique na opção "Exibir Atualizações Instaladas";
Localize o KB2962407 e com o botão direito, selecione "Desinstalar”.
Após isso, configure o Windows Update para a opção: "Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las".
Reinicie o computador.
Após isso vá novamente no "Painel de Controle" e "Windows Update", mande buscar atualizações e localize se o KB2962407 aparece.
Caso apareça, clicar com o botão direito e selecionar "Ocultar essa atualização".
Caso não apareça, efetuar as atualizações e buscar novamente para que a atualização com falha apareça.
Para o problema de Bluetooth pode me confirmar a placa de rede wi-fi da sua máquina?
Ainda pode tentar instalar o driver :
http://downloads.dell.com/FOLDER02402390M/1/Network_Application_4F5DT_WN_17.1.1406.472_A02.EXE
Aguardo suas conformações se deu certo.
Iranildo Ferrei
1 Mensagem
0
27 de setembro de 2015 12:00
Olá! Tbem estou com o mesmo problema
Meu not Dell inspiron 5423
E o bluetooth áudio decive da erro