Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

967

2 de dezembro de 2016 13:00

[i14 5447-A10] Problema com 100% Disco Windows 10 e Dúvida sobre a memória RAM.

Olá,

Boa noite.

Galera, como o próprio titulo diz, meu notebook é um i14 5447-A10, ele veio de fábrica com o Windows 8.1 e logo que comecei a utiliza-lo não tive problema algum. Rodei softwares como Sony Vegas Pro 13 e PhotoShopCS6 sem nenhum tipo de problema de gráfico e/ou desempenho e o mesmo vale para jogos online que exigem configurações simples, como por exemplo, League of Legends e Perfect World (Jogos com engine não tão novas e que exigem pouquíssimo do PC).

Porém, quando eu atualizei o 8.1 pro 10 através do download que a própria Microsoft disponibilizou meu sistema dá constantemente 100% de Disco, RAM e CPU. E eu não sei mais o que fazer para arrumar este tipo de problema, sei lá por qual motivo os arquivos do sistema alternam entre um dos 03 (CPU, DISCO E RAM) e começam a utilizar ele em 100%.. Tentei formatar ele pela configuração do próprio Windows e adivinhem só, continua a mesma bosta (DETALHE, antes não tinha nada disso). Não acredito que seja por conta do Win 10 porque no meu trabalho utilizo uma maquina muito inferior com win 10 e cara, eu utilizo softwares que exigem até que muito (ilustrator, photoshop, corel e sony vegas). Enfim, preciso de dicas para poder arrumar este tipo de problema...

Outra dúvida é que tipo de memória RAM eu posso comprar pra por no meu notebook, DRR3 1.600Hz? Ou outro? Não estou achando meu manual para poder saber.

Vaaaaaaaaleu, me ajudem!! Namoral !!

503 Mensagens

3 de dezembro de 2016 02:00

Oi GenissonLacerda0O 

Bom dia, por favor de uma olhadinha neste link http://dell.to/2dW25Nm, caso não resolva olhe este outro http://dell.to/2fo9mGW qualquer dúvida me mande uma mensagem junto com a TAG de seu Dell 

9 Mensagens

4 de dezembro de 2016 08:00

Tharles,

Boa tarde.

Nada disso resolveu. Já tentei isso e outros tutoriais pelo youtube e nada. E quanto a minha TAG, não consigo mandar msg inbox para você, posso coloca-la aqui mesmo? Fico no aguardo.

503 Mensagens

5 de dezembro de 2016 08:00

Certo 

Aguardo seu retorno por mensagem privada para darmos seguimento ao atendimento 

9 Mensagens

5 de dezembro de 2016 16:00

Tharles, na hora de te mandar msg privada, quando tento escolher o destinatário ele não aparece seu nome como opção e se não tiver nenhuma das opções ele simplesmente não aceita nada, apaga o que eu escrevi. Há outro canal de comunicação?

503 Mensagens

6 de dezembro de 2016 08:00

Oi GenissonLacerda0O

Vou te mandar mensagem privada me responda por la ;) 

Nenhum evento encontrado!

Top